Fiz rino e meu nariz ficou torto

Anônimo
Anagoiania
Goiânia · Criação: 20 set 2018 · Última resposta 18 mai 2020

Pessoal fiz rino e na sexta passada tirei meu curativo no retorno de 7 dias. Médico estava com pressa e sequer me mostrou o nariz. Assim que entrei no carro percebi que a ponta estava projetada para um lado. Vocês já passaram por algo assim, realmente ele costurou torto ou se trata de inchaço??

30 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    18 mai 2020

    oi @Titaaa, tudo bem? o lado torto é tipo como um desvio de septo ou mais na ponta do nariz? sinto muito :( a médica devia refazer, né?

  • Anônimo
    Titaaa
    16 mai 2020

    Olá Meninas eu tinha um nariz torto, com a Rino foi o seguinte... quando eu retirei o curativo já era nítido que continuava torto, ele ficou bom porém torto. Vai completar 3 anos e ele não desinchou na lateral direita a medica falou que que aquilo sumiria, porém não! Já desisti, só tiro foto de lado. Eu me olhando no espelho vejo assim.... ele bem retinho de um lado e do outro um calombo. Infelizmente só com um nova cirurgia.

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    22 nov 2019

    @solidade não fique assim! Vamos te ajudar a superar isso, pq você acha que tem esse bloqueio para falar do assunto?

  • Anônimo
    solidade
    21 nov 2019

    Rafaela Trindade, eu não conseguir falar com nenhum médico, eu não consigo nem falar no assunto. Estou totalmente bloqueada para o assunto. Tenho medo até de falar na palavra nariz, fiquei totalmente traumatizada. Olha que isso foi em 1992. Sinto pânico, esqueci até o nome do médico.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 nov 2019

    @solidade e você já falou com quantos médicos?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 nov 2019

    @FabianaPaiva então você vai fazer a cirurgia?

  • Anônimo
    solidade
    20 nov 2019

    Rafaela Trindade, achei muito caro.

  • Anônimo
    FabianaPaiva
    19 nov 2019

    Sim Marcela Reis o perfil ficou bom mas o nariz ficou torto porque suturaram essa parte que divide as narinas mais para um lado que para o outro. O nariz ficou pequeno. Tem uma foto do perfil antes era bastante grande. Ainda está inchado tem
    4 semanas de Rinoplastia. Mas está torto se observar que a parte que divide as narinas não está centralizada com o meio do lábio. Mas o médico disse que vai consertar. Porque vi logo esse problema e não vai ser o inchaço que vai resolver. Vou colocar a foto do perfil antes e depois no dia que tirei a tala.

  • Anônimo
    MarcelaReis
    18 nov 2019

    @FabianaPaiva vc já fez este procedimento?

  • Anônimo
    FabianaPaiva
    17 nov 2019

    Tem a foto do perfil
    Antes e depois

  • Anônimo
    BrunaQueiroz
    Membro destacado
    15 nov 2019

    @FabianaPaiva qual é o antes e qual é o depois? Não entendi!!!
    Pq você não deixa uma experiência? Assim você pode ir atualizando como você está!

  • Anônimo
    FabianaPaiva
    15 nov 2019

    Meu nariz foi suturado torto nessa parte que divide as narinas por isso ficou torto. O médico disse que vai dar uns pontinhos trazendo pro meio. Como podem ver a parte que divide as narinas não está centralizada. Por isso uma narina ficou arredondada tá negroide e a outra está mais normal. Agora tenho que esperar até março pro médico ver de novo. Foi aqui em Portugal com o melhor do país que faz transformações no programa mais visto de Portugal que é da Cristina Ferreira. Mas ele foi bastante humano comigo e me entendeu porque percebi logo que estava torto. Está narina considero normal a da direita e a da esquerda está negroide. A montagem é do antes e depois no dia que tirei a tala. O perfil ficou bom.

  • Anônimo
    FabianaPaiva
    15 nov 2019

    Rafaela trindade, ficou torto depois da rino

  • Anônimo
    SIC
    14 nov 2019
    Melhor comentário

    Anagoiania o teu nariz melhorou? Estou com um mês de cirurgia e meu nariz está SUPER torto! Já tive até pesadelo com isso.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    8 nov 2019

    @solidade e o que voce achou do preço?

  • Anônimo
    solidade
    6 nov 2019

    RafaelaTrindade, não consultei, mais liguei no consultório dele e a consulta é 850,00

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    6 nov 2019

    @solidade você já foi em consulta com ele?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    6 nov 2019

    @FabianaPaiva mas o seu nariz é assim? ou só ficou depois da cirurgia?

  • Anônimo
    solidade
    6 nov 2019

    Anagoiania,vc realizou com qual médico ? Foi em Goiânia?

  • Anônimo
    solidade
    6 nov 2019

    Alguém ja fez cirurgia com o Dr. Volney Pitombo, no Rio de Janeiro?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio