Depois do desmame quanto tempo devo esperar para marcar a mastopexia?

Anônimo
RosemeireMariaRabelo
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 11 mai 2017 · Última resposta 31 jul 2019

Tenho um filho de 1 ano e 6 meses, estou no processo de desmame. Os seios estão muito flácidos. Depois do desmame quanto tempo devo esperar para marcar a cirurgia? o Leite demora a secar?

37 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    31 jul 2019

    IstelaRocha oi querida, você teve filho esse ano?

  • Anônimo
    IstelaRocha
    31 jul 2019

    Emylli estou na mesma situação que vc esteve, vc conseguiu realizar a sua cirurgia ?

  • Anônimo
    Emylli
    6 jan 2019
    Melhor comentário

    Olá meninas, preciso de uma ajuda de vcs. Estou super ansiosa pois estou com a cirurgia de mamoplastia com prótese agendada para dia 14/01/19, porém amamentei minha filha até 1 ano e 3 meses, faz um mês que parei de amamentar é tomei o Dostinex já no primeiro dia que resolvi parar de amamentar, só que até agora se eu aperto sai leite. Ontem comprei mais Dostinex pois minha GO me orientou a tomar as duas cápsulas juntas. Estou desesperada preciso secar o leite até dia 14. Aconteceu algo parecido com vcs?? Alguém realizou a cirurgia ainda contendo um pouco de leite??? Desde já agradeço

  • Anônimo
    Bru07
    17 nov 2018

    Olá!
    Meu filho tem 2a3m quero fazer a mastopexia com prótese até o início de fevereiro,mas li que é preciso esperar no mínimo 6 meses após o desmame para realizar a cirurgia,mas não queria esperar todo esse tempo.
    Esse remédio para secar o leite pode substituir a espera desses 6 meses?
    Ele seca mesmo,seria possível fazer a cirurgia em fevereiro sem ter que esperar tanto,caso se eu toma-lo?
    Obrigada .

  • Anônimo
    Amandaalmeida
    19 mar 2018

    Olá meninas, tenho uma dúvida
    Já tenho prótese de silicone há 3 anos e engravidei só que meu seios estão caidos é um maior que o outro será que posso fazer mastopexia sem precisar mexer na minha prótese de mama?

  • Anônimo
    SindiasaraAlvesbrina
    12 mar 2018

    É normal. Peito ainda não ter cicatrizado depois de um de cirugia medico disse q alargou a parte do T invertido mais auréola está ótima só parte de baixo está vermelho da impresso q abriu mais não abriu tipo pele bem avermelhada será mesmo normal e quando tempo mais vou ter q espera

  • Anônimo
    Katiani123
    5 mar 2018

    Algumas de vcs sabem o nome do remédio que aeca o leite? A minha tem 4 anos só mama à noite!! Meus seios nem incham mais está um pouco flácido e queria fazer a Maxtopexia e acho q o remédio ajudaria a secar mais rápido o leite!!

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    12 jan 2018

    ThaisSouza, conseguiu fazer a cirurgia? Como foi tudo?

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    15 dez 2017

    Thais, como você está? Já operou? Vem contar as novidades! :)

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    17 nov 2017

    Acho que com esse remédio é meio que tiro e queda! rsrs
    Mas os teus seios estão muito inchados ainda, Thais? Os meus depois de um tempo de amamentação já dava para ver que eles não iam cair mais.

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    2 nov 2017

    Oi Thais, tudo bem? Não entendi direito, faz quanto tempo que você parou de amamentar? Você ainda está produzindo muito leite?
    Imagino que você conversou com o cirurgião plástico sobre o leite, ele não quis adiar a cirurgia plástica?

  • Anônimo
    ThaisSouza
    29 out 2017

    Olá meninas! Li os comentários de vocês em relação a cirurgia x desmame. Eu vou operar agora em novembro abdominoplastia e vou fazer a mastopexia com prótese. Para secar o leite eu tomei remédio e farei a cirurgia 7 dias após o remédio. Confesso não sei se realmente vai secar e como será o resultado tendo tão pouco tempo parado de amamentar.
    Estou com muitas dúvidas!

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    19 out 2017

    Pois é! Imagine só, mas nesses casos a melhor coisa é tomar remédio para ajudar a parar. Ninguém merece ficar todo esse tempo produzindo leite.

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    25 set 2017

    Caramba, Keila, 2 anos para secar o leite! Quanto tempo, imagine que ruim isso! =/

    Você já passou pela consulta, Rosemeire?

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    4 set 2017

    Ai que bom que secou rápido o leite, Rosemeire! Já vi em alguns fóruns de maternidade mulheres que ficaram produzindo leite por até 2 anos depois de parar de amamentar!
    Você vai fazer a cirurgia com silicone ou só quer reparar a flacidez?

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    24 ago 2017

    Ah Rosemeire, então até lá você já vai estar 100% para fazer a cirurgia plástica! A minha ainda sem previsão... tentando juntar dinhiero... por mim faria amanhã! Que bom que você já conseguiu marcar a consuta! Quando é?

  • Anônimo
    RosemeireMariaRabelo
    23 ago 2017

    Deixei de amamentar faz 2 meses e o leite parece que já secou. Já marquei minha primeira consulta para avaliação. Pretendo fazer a cirurgia até início do ano de 2018. E vcs?

  • Anônimo
    MarisadosReis
    23 ago 2017

    Já tinha ouvido mesmo de remédios que ajudam a secar o leite.
    Pelo o que eu ouvi é o mesmo que usam quando a mãe não vai amamentar por algum motivo. Parece que é bem seguro!

  • Anônimo
    LaisAlbertini
    3 ago 2017

    Rosemeire, eu tomei um remédio para secar o leite! Não vou me lembrar o nome, mas se você quiser que seque rápido pergunta para o teu médico!
    Eu li em vários lugares de gente que parou de amamentar e demorou mais de 1 ano para secar! Sem contar o pessoal que reclamava das dores.
    O meu médico comentou do remédio e eu aceitei na hora! E depois de uns meses já fiz a cirurgia!

  • Anônimo
    MarisadosReis
    18 jul 2017

    Rosemeire, como você está? O teu pequeno já parou de mamar?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio