⭐Antes de fazer um aumento de seios saiba que...

Anônimo
LeticiaGarcez
Membro destacado
Sorocaba (São Paulo) · Criação: 9 mar 2017 · Última resposta 11 out 2018

Oi meninas!

Queria deixar aqui algumas recomendações que tenho certeza que vão ajudar muito quem tá pensando em fazer um aumento de seios.

A maioria de nós pensa que é só procurar um médico e pronto! Claro que é importante encontrar um bom profissional, mas ainda tem várias coisas que a gente tem que ter em conta pra ficar totalmente satisfeita com o resultado.

✔️Prótese redonda, cônica ou em forma de gota? A maioria das mulheres pensa que só a prótese cônica e a em forma de gota dão um resultado natual. Mas isso é errado. Digo por experiência própria. Coloquei próteses redondas e acho que ficou bem natural, tanto o tamanho como o formato dos seios.

✔️Tamanho... isso é muito particular porque o tamanho que fica bom em uma mulher pode ficar pequeno ou grande demais em outra. Precisa ver a quantidade de mama que já existe, tamanho do tórax e estrutura da pessoa.

✔️O perfil... isso também é super importante porque é como os seios vão ficar projetados. Tem o perfil baixo, alto e super alto. Quanto mais alto o perfil menor é a base e a projeção vai ser maior. É a projeção dos seios que a gente quando está de lado, de perfil.

✔️Plano de colocação. Pode ser subglandular, submuscular ou dual plane (a parte superior da prótese atrás do músculo e a inferior atrás da glândula).

✔️E por último a cicatriz, que pode ser na base da mama, na aréola ou na axila.

Esse é um bom resumo do que precisa ter em conta antes de fazer um aumento de seios. Espero ter ajudado ❤️

Beijos e boa cirurgia!

23 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Poliana58
    11 out 2018

    Se alguem souber me dizerhum local que faz vaginoplastia agradeço

  • Anônimo
    Poliana58
    11 out 2018

    Ola meninas eu moro hem atibaia uma amiga me indicou a clinica realize em campinas ela pagou ao todo 7.200 reais no silicone delaeu estou querendo colocar e fazer vaginoplastia ...alguem que fez a serurgia podeme endicar lugar seguro e dizer quanto pagou fico agradecida

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    9 jan 2018

    Será que esse ano a gente consegue realizar esse sonho? :) Foco meninas! Cada centavinho faz diferença! Eu deixei de viajar esse final de ano e carnaval vai ser em casa! rsrsrs Economia total!

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    12 dez 2017

    Eu ainda estou na economia também! rsrsrs Enquanto isso estou conversando com o pessoal e pegando informações, aprendendo coisas diferentes! Quando tiver o dinheiro quero estar bem preparada e sem dúvidas! rsrsrs

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    15 nov 2017

    E aí meninas, alguém conseguiu fazer a cirurgia? Ou ainda na fase de planejamentos? Eu continuo juntando dinheiro e planejando!

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    17 out 2017

    Faz tempo que você está pensando em fazer a cirurgia, Luciane? Eu sonho com isso desde adolescente, mas só agora que comecei a me planejar e me programar para fazer!

  • Anônimo
    BereniceRamos
    6 out 2017

    Oi Luciane, mas você já está se programando? Já consultou algum cirurgião plástico??

  • Anônimo
    Luciane64
    6 out 2017

    Preciso fazer essa cirurgia

  • Anônimo
    BereniceRamos
    20 set 2017

    Oi Cassia!
    Qual cirurgia que você vai fazer? Só aumento de seios ou mastopexia também?
    Eu super recomendo a cirurgia para quem não está satisfeita com os seios. Depois que eu coloquei me sinto muito melhor comigo mesma! A autoestima vai lá para cima! É muito bom sentir-se bem!

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    1 set 2017

    Cassia, você vai fazer a cirurgia quando?

  • Anônimo
    Cassia123
    23 ago 2017

    Letícia Galvarez, você é de Sorocaba onde tu fez sua cirurgia? Quero muito fazer eu sou de Campinas-sp

  • Anônimo
    BereniceRamos
    2 jun 2017

    Suelem, olha eu acho que escolher mesmo quem escolhe é você, mas o médico fala um tamanho que seria ideal para o seu corpo e que ele acha que ficar bom. Pelo menos com o meu médico foi assim, ele me falou mais ou menos quantos mls ele achava que ficaria bom e quem escolheu o tamanho final fui eu.
    Sobre o plano de colocação, ele me explicou as diferenças e eu disse que preferia por baixo do músculo e ele disse que não teria problemas. Pode ser que para essa menina tenha algum motivo que não possa ser por baixo do músculo.

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    22 mai 2017

    Oi meninas! Eu acabei de ler um comentário em um outro post e a menina disse que quem vai escolher o tamanho da prótese e o plano de colocação vai ser tudo o médico. Está certo isso mesmo? É eles quem escolhem? O tamanho eu sei que normalmente eles ajudam a escolher, mas achava que o plano de colocação quem escolhia era a gente.

  • Anônimo
    BereniceRamos
    11 mai 2017

    Giovana, eu acho que não muda nada não! O que vai mudar vai ser no procedimento que para reduzir é bem diferente! Mas as próteses devem ser as mesmas que são utilizadas para fazer aumento.

  • Anônimo
    GiovanaK79
    Membro destacado
    14 abr 2017

    Leticia, você sabe se no caso de redução de seio essas características são as mesmas??
    Ao contrario de vocês, preciso reduzir meus seios. Mas quero aproveitar para colocar o silicone, vi alguns casos e o resultado fica muito bonito!!

  • Anônimo
    BereniceRamos
    12 abr 2017

    Marcelise, eu coloquei silicone entre um filho e outro!
    Olha, os seios sofreram alterações sim, mas mesmo assim estou feliz com os meus seios. Não tive mudanças drásticas, igual tive na primeira gravidez antes de colocar o silicone. Se eu soubesse, talvez eu teria esperado ter o segundo filho. Mas não sei se eu conseguiria aguentar viver com os meus seios flácidos por tanto tempo.

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    10 abr 2017

    Alguém aqui colocou antes de ter filhos? Eu ainda não tenho filhos e queria saber qual a melhor opção, para que depois os seios não sofram tantas alterações com a gestação e amamentação. Será que colocando por baixo do músculo o resultado irá se manter melhor do que por cima?

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    4 abr 2017

    Nossa, que explicação maravilhosa!!!
    Eu quero muito colocar silicone para melhorar a aparência dos meus seios, mas tenho medo da cirurgia!!
    Também queria colocar uma prótese que ficasse bbeeemmm natural, não gosto muito dos casos que dá para ver que é silicone.
    Vocês sabem o que é mais recomendado nesse caso? Já ouvi falar que colocar por baixo do músculo dá uma aparência bem mais natural.

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    27 mar 2017

    Estou planejando para colocar logo, mas ainda estou na dúvida em relação a como vou escolher a prótese. Não existe nenhum jeito de fazer uma simulação ou algo parecido?
    Vocês sabem se existe diferença entre as marcas das próteses também?

  • Anônimo
    RoMendes
    Membro destacado
    20 mar 2017

    Sua explicação foi ótima Leticia. Eu tenho muito receio de fazer a cirurgia, acho que tenho um pouco de medo de tudo! Meninas que já colocaram, vocês notaram diferença no tamanho depois de algum tempo? Li um relato de uma mulher que colocou e ela achou que depois a prótese diminuiu [https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/a-protese-diminuiu-e-cedeu-21457]. Alguém sabe me dizer se isso é algo comum de acontecer?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio