Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

16 ago 2020 · Atualização: 11 out 2023

Super recente, mas estou assustada! Fios PDO

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 2.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu fiz o procedimento ontem, fios PDO. Queria colocar apenas 2 em casa lado da bochecha, mas tanto a avaliadora da estética como a Dra, falaram que teria que ser no mínimo 4 de cada lado (fiz 4 de cada lado). Já se passaram 24 horas mas eu não estou me reconhecendo, mudou muito o meu rosto e está batendo um arrependimento. O que me conforta é o pouco tempo e o fato de eu estar menos dolorida hoje do que ontem. Eu não consigo mastigar e escovar os dentes. Ontem tomei apenas vitamina para não ficar de estômago vazio e hoje consegui comer de pouco em pouco mas sem mastigar. O meu lado direito está muito mais inchado e dolorido do que o lado esquerdo, o que ocasiona uma assimetria por conta do inchaço.... estou triste e assustada pois não fiquei feliz ao me ver no espelho! Tinha apenas visto relatos positivos até encontrar este site. Enfim, só quero que amenize e melhore pois a sensação é horrível e a dor principalmente do lado direito é forte!

Estou BEM vermelha e com a pele oleosa! Nao estava tão vermelha ontem, apenas com um hematoma que havia sumido e nunca tive a pele oleosa assim...

9

Comentários (9)

Oi @CamilaRp, tudo bem?

Recentemente comentei com uma usuária que também colocou fios e vou comentar aqui também. Minha mãe colocou 4 fios, 2 de cada lado nas maçãs do rosto e como vc, um lado ficou bem diferente do outro! Com o tempo melhorou um pouco, mas ela ainda via diferença e depois de umas semanas voltou na clínica para ajeitar, a esteticista ¨desfez¨ um pouco de um lado e o resultado ficou incrível.

Acho que é uma questão de tempo e, se não ficar simétrico, vc tem o direito de pedir uma revisão 😊

O post que eu disse é esse aqui: https://community.cirurgia.net/experiencias/fios-de-sustentacao/estou-com-muito-medo-de-ficar-assim-172123, faz 15 dias que ela colocou os fios e comenta que melhorou bastante!

Um beijo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Marcela! ✨
Estou um pouquinho menos dolorida hoje e menos inchada “4:o dia”.
Eu li seu comentário no outro post que enviou o link, e fico um pouco mais tranquila em relação a isso. Minha revisão está marcada para o dia 03 de setembro.

Eu queria colocar apenas 2 de cada lado, com medo de modificar muito o rosto, mas falaram que trabalham a partir de 4 em cada... o que não faz sentido para mim. Enfim, bom saber que existe a possibilidade de “desfazer” um pouco, mas imagino que o processo de inchaço e dor voltara também?

Um beijo e obrigada pela resposta!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi @CamilaRp 🖖
Com minha mãe ficou sim um pouco inchadinho o lado em que ela ¨desfez¨ um pouco do fio, mas não comparado aos primeiros dias para colocar :)
Espero que vc goste do resultado e não tenha que voltar na clínica hehehe
Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Acho esses fios uma enganação
São perigosos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Td pos cirurgico dx a gente estranha. Incha mesmo e doi mto mas c o passar dos dias acho q vc vai gostar mto. Dps d alguns dias nos conte c ficou. Qto vc gastou p fazer td
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu coloquei 5 de cada lado. O inchasso é irregular mesmo. O lado esquerdo doeu horrores para colocar mas não fiquei muito inchada e tive poucos hematomas. O resultado foi excelente de imediato. O pior para mim até agora, após uma semana, são as noites mal dormidas por conta das dores ao encostar no travesseiro ou cama, passo a noite equilibrando meu rosto entre as mãos para que não toquem no rosto. As dores quase desaparecerem exceto uma pontual do lado esquerdo. Como se houvesse um anzol rasgando minha carne por dentro quando sorrio ou falo, em um ponto fixo. A profissional que colocou disse que está tudo bem. Mas essa dor não está normal. Os dias passam e ela não arrefece. Mas acho que não tem nada que posso fazer, só torcer para passar logo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá donamenopausa, tudo bem? Pode ser sim que com o tempo você esteja 100%, mas também as vezes há pessoas que tem que voltar na consulta para refazer os fios.
Mas minha dica seria esperar um pouco e se não passar ir ao profissional de novo.

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz aplicação de fios pdo com sustenção (15/7/22), no malar, mandíbula e papada. O rosto continua inchando, papada deu resultado imediato. Segundo orientações médica: fazer compressa gelada 24 hs 3/3 hs após 24 hs, depois com água morna até desinchar. Estou tomando antibiótico e analgésico. O resultado vc terá +- 30dias, irei retornar com ela daqui 15 dias. Antes do procedimento, fiz botox na segunda-feira da mesma semana. Vamos aguardar resultado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou igual, vc melhorou como ficou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fios de sustentação pdo

Fiz a sustentação de fios de pdo está com sete dias e meu rosto ta inchado ainda, não estou vendo melhora! Alguém pode me ajudar? Estou com medo que fique inchado. Fiz o procedimento para melhorar e estou me achando deformada. Se alguém tiver...

Ler mais
Rosto desinchando com 7 dias

Estava desesperada como a maioria aqui. Nos primeiros dias meu rosto estava deformado, parecia o palhaço dos jogos mortais (sem exagero). Hoje faz 7 dias e já desinchou bastante. Consigo até começar a achar bonito. Acho que vale a pena, mas...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.