Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

29 mar 2023 · Atualização: 9 out 2023

Colpo anterior e posterior + Perineoplastia

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, meninas, boa tarde! Antes de mais nada, gostaria de dizer que fiquei muito feliz de ver uma página que compartilhamos nossas histórias reais com corpos reais. Fiz minha cirurgia de Colpo anterior e posterior + Perineoplastia em 20/03 e estou muito satisfeita com o resultado. Eu sofria bastante com retocele e a aparência da minha vagina tava muito feita. Tenho mantido meu repouso e só levanto para tomar banho e fazer minha necessidades. Sempre que vou ao banheiro lavo e seco com toalha limpa. Não sinto dores, ardência ou qualquer desconforto. No entanto, percebi que o ponto mais próximo da entrada tá como se tivesse abrindo. Vcs passaram por isso? Se sim, esse ponto fechou?

3

Comentários (3)

Eu ainda estou no terceiro dia e arde mto! Achei o pós operatório bem chatinho kkk
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu fiz a minha dia 12/08, estou só com 17 dias de operada. Fiz os mesmos procedimentos que você e estou com o mesmo problema.

Entra no meu perfil que tem a minha postagem e fotos lá. Estou passando Andolba na cicatriz..Aguardando...
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Mas e aí como está agora?
O que achou da relação pós cirurgia?
E sua ppk é lindaaaaa!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Sinto muita ardência e dores

Hoje estou com 6 dias de operada e a sensação que tenho é que estou cada dia pior. No terceiro dia, tomei tanto remédio para dor que me causou náusea e vomitei muito, depois desse dia comecei a sangrar um pouquinho. Agora estou sangrando de...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.