darliane2

Fiz tratamento para estrias, peeling de cristal e fiz uma hidrolipo, Na minha primeira gravidez surgiram muitas estrias avermelhadas e tive aumento de peso, comas tudo isso entrei em depressão aí fiz os tratamentos para as estrias, onde amenizaram meu desespero, mais o peso não conseguia controlar aí meu esposo que recebia na época muito pouco e resolveu me presentear com uma hidrolipo, e aí emagreci e fiquei linda com a barriga lisa do jeito que sempre sonhei. Mais aí depois de 9 meses entrei em uma depressão profunda usava 5 tipos de remédios controlados foi onde pedi um outro filho para meu esposo e aí fiquei grávida e curada da minha depressão. E aí foi nessa gravidez que me engordei bastante de 63 kg fui para 85 kg e até consegui emagrecer hoje peso 70 kg mais fiquei com a barriga muito flácida e com muita pele .Hoje meu sonho é acabar com essa flacidez e com as gorduras localizadas. Na época que fiz a hidrolipo só tinha medo de dar errado de ter perfurações nos meus órgãos . Minha recuperação foi ótima, fiz algumas drenagens linfáticas no qual me ajudou bastante na recuperação. A parte ruim da hidrolipo era usar a cinta durante muito tempo e a parte boa foi ter conseguido chegar ao resultado que tanto sonhava.

Foi só ilusão
Alessandra106

Após minha primeira gestação sofri uma multilaçao na minha barriga a qual sou complexida até hj fiz tratamentos com cremes para amenizar as estrias mas foi só ilusão ,desisti do esteticista q estava cuidando da minha pessoa pois feriu muito meu ego e logo após devido a mudança do corpo o pai do meu filho me deixou,nao tenho condições de fazer a tão sonhada abdominoplastia mas creio que um dia irei realizar meu sonho,para voltar a ser feliz

vivianeverissimodasi
Estrias da barriga
VivianeVerissimodaSi

Fiz tratamento para eliminação de estrias com ácido na barriga

Bom, depois que tive meu filho meu corpo mudou demais, coisa que hoje me chateia muito... e a barriga e os flancos que ficaram bem flácidos e com estrias. Busquei tratamento com ácido, mas não vi tanto resultado. Já o dermapuntura gostei. Só parei o tratamento, pois quero fazer abdominoplastia e lipo e se possível colocar prótese nos seios em agosto. Aí em seguida o que ficar de estrias volto pro tratamento.

Fui super bem recebida pela Equipe do Dr Alexandre Nunes. Todas as dúvidas sobre o procedimento foram esclarecidas, o que me deixou muito segura para realizá-lo. Na primeira sessão do tratamento de estria com laser CO2 o resultado já foi surpreendente. Desde o pré atendimento até o pós procedimento foi de muito cuidado e atenção, o que me fez retornar para demais tratamentos. Muito satisfeita com os resultados obtidos, e por isso super recomendo.

Depois da gravidez apareceram muitas estrias, e quis corrigi-las. Gostei do resultado pois eram muitas , apesar de que elas não desapareceram totalmente. Fazem 20 anos que fiz esse procedimento meu maior medo era a anestesia , bem como continua sendo até hoje. Devido ao medo ficaram alguns reparos que deixei de fazer. Mas hoje as tecnologias são muitas e até me arriscaria , não que isso fosse prioridade mas mulher é sempre vaidosa e eu não fujo à regra. Até mais.

Eu fiz e tô fazendo novamente o tratamento de estrias chamado micropuntura. Fiz também a criopólise nessa segunda-feira dia 11/04/2016 e estou fazendo a massagem chamada drenagem linfática. A micropuntura é muito dolorosa, faço todas as segundas, ela é uma agulha que penetra sobre as estrias até elas ficarem inchadas pra elas poderem inflamar pra mudar a cor das estrias até chegar a cor da sua pele. Meu sonho é fazer abdominoplastia, só nao fiz porque não tenho condições pra pagar, pois a minha barriga ficou grande, cheia de estrias e flácida, isso tudo por causa da minha gravidez. Mas graças a Deus eu liguei e não engravido mais. Por isso que hoje tenho muita vontade de fazer a tão sonhada abdominoplastia e ter meu corpo de volta, ter minha vida de volta, usar as minhas roupinhas de volta, pois tenho 25 anos mas com um corpo de gente muito mais madura e uso roupas largas e grandes pra tentar esconder as minhas imperfeições... meu sonho é poder um dia voltar a usar biquíni .

carolsantos1

Meu nome é Carol, a muito tempo eu sonho em poder ir a uma praia ou piscina e poder tomar banho de biquini e me sentir bem. tenho apenas 19 anos e desde os meus 13 anos que as famosas estrias são um grande problema de autoestima baixa pra mim, pois não me sinto bem quando estou em publico, e nunca tomei um banho de mar apenas com um biquini. por que me sinto muito mal, como sou estudante e minha familia é do interior eu sempre fiz testes caseiros e com cremes que garantiam mudança mais nada funcionou. Espero muito o dia que eu me olhe no espelho e consigua me sentir bem e não ver mais as varias listrinhas brancas no meu bumbum e coxas.

olá!! Tenho 36 anos 2 filhos começa aí meu sonho por uma cirurgia plástica tive muitas estrias nessas gravides e pra piorar Aída foi cesariana uma cicatriz horrível q me causa vergonha até de colocar biquíni já tentei um tratamento para estrias micropuntura muito dolorido mas não tive um bom resultado meu sonho e uma abdominoplastia mas esta longe da minha realidade quem sabe vcs não podem realizar meu sonho!!! ficarei muito feliz!!!!

Será que realmente faz efeito vejo muitos casos e fotos de resultados para o tratamento, mas tudo muito vago sem garantias definitivas como a abdominoplastia, tenho muito flacidez na barriga mas muito medo da cirurgia também, Alguém que já tenha feito, pra contar a experiência, o valor médio de R$ 1,000.00 a R$ 1,500.00 por área a ser tratada e as vezes precisa mais de uma sessão e dependendo do grau da flacidez compensa o tratamento que acabará saindo mais caro e sem garantia de sumir toda flacidez e estrias ou a abdominoplastia com com maiores risco e garantia permanentes? Mas tanto um caso como o outro é um sonho muito longe pra ser realizado por mim.