Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

22 abr 2022 · Atualização: 8 out 2023

Rinoplastia e o inchaço

Vale a pena
Preço aprox: R$ 12.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Realizei a tão sonhada rinosseptoplastia depois de 5 anos de busca, porém não sabia como era o pós. Pensei que depois de 15 dias eu estaria linda e bem de saúde para sair e trabalhar, só que não. Lógico que cada organismo reage de uma maneira diferente, mas após 15 dias, tenho muitas tonturas e náuseas durante o dia. Tem hora que é insuportável, mas o médico diz ser normal.

O nariz, meu Deus, (rs) pedi 24 horas para o Dr diminuir o tamanho, parece que ele só empinou. Claro que tem inchaço, e esse inchaço é a pior parte, mas meu nariz está maior do que era, só que com a ponta empinado, é desesperador. A cabeça tem que estar muito bem preparada para viver isso.. Coloco aquelas fitas de micropole já para não ficar olhando para o nariz (kk), por recomendação do médico.

Com certeza terei que aplicar corticóides, é uma saga meu povo.. Misto de felicidade por ter conseguido realizar e a insatisfação e preocupação de não ter ficado bom..

3

Comentários (3)

Gente, deve ser o mesmo médico que operei. Pedi mil vezes um nariz menor e meu nariz está enorme, mais largo e horrível. Faz um mês da minha cirurgia e não consigo olhar no espelho, fico de mircropore para não ver, tomo calmante, que arrependimento. Muito triste
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa, o seu enjoo passou? Eu também sinto um enjoo insuportável parece que vou colocar meu estômago para fora 🤢
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quando fiz a rinoplastia, senti náuseas apenas quando acordei da cirurgia. Como engoli muito sangue, enquanto não coloquei pra fora não melhorei. Mas somente após acordar. Depois o após foi tranquilo, não senti dor, muito pelo contrário, fiquei meses sem sentir meu nariz. Não fiquei inchada, porém meu olho ficou roxo parecia que tinha levado um soco.

Mas é como vc disse, cada organismo reage de um jeito, procure seu cirurgião, e quando vc retirar a tala acredito que valerá à pena.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Rinoplastia

Fazem dois meses no dia 22/04 que fiz minha rinoplastia, o tipo do meu nariz e negroide bem barraquinha, o meu médico disse que só levantaria...

Ler mais
Rinoplastia Rinoplastia Rinoplastia
Decepcao pós cirurgia

Realizei a cirurgia ha 10 dias e só estou com o micropore agora. Entretando quando fui tirar os pontos e trocar os curativos pude ver o resultado e ODIEI! Meu nariz está super empinado e nao sei o que fazer! Sei que muito desincha mas nao sei...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.