Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

27 jan 2020 · Atualização: 10 out 2023

Raspei a Giba do Dorso e noto que de perfil continua um pouco alto, é inchaço?

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, fiz rinoplastia para por o septo nasal direito e limar o dorso que era alto e me incomodava de perfil. Faz hoje 16 dias da cirurgia e o meu dorso não está reto, ainda ligeiramente alto. Poderá ser inchaço? Estou muito preocupada, espero não ter feito essa cirurgia para ficar igual! Alguém esta passando pelo mesmo?

3

Comentários (3)

Oi linda @Carlotassantos, você tem foto para a gente entender melhor?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Carlotassantos, como você está?
Obrigada por estar aqui na comunidade compartilhando a sua experiência!
Algumas pessoas podem ter mais sensibilidade do que outras no pós-operatório... dependendo de cada caso pode ser necessário mais tempo de recuperação. Você acha que tem melhorado ou piorado?
Beijos! 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou na mesma situação, achei meu nariz muito grande de perfil. Faz 15 dias de pós e estou muito incomodada. Me ajudem! A ponta está muito gorda e alta, será que muda?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Nariz de princesa que sempre sonhei.

OOOie, sou Milene. Meu nariz tinha uma ponta muito caída um osso no meio e sempre morri de vergonha de tirar fotos de perfil, sofri muito bullying na minha adolescência e sempre fui zuada na escola na faculdade e pela minha família pois sempre...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.