Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

8 jan 2020 · Atualização: 4 out 2023

Dr. Fernando Salgueiro

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a minha rino com ele e ele é maravilhoso! Especializado em nariz, muuuuuuuuuito detalhista, super alto astral e mtooo atencioso, sempre tirou todas as minhas dúvidas! Ele opera em Ribeirão Preto, estado de São Paulo. Sigam a página no Instagram pq ele postando sobre os procedimentos. Obs. Todo mundo que faz com ele fica mto satisfeito! Rino deve ser feito com cirurgiões extremamente qualificados, contrário contrário, a chance de insatisfação é enorme!

2

Comentários (2)

Oie @Carlinha2019, fico feliz por você! Tem alguma foto para que a gente veja melhor o seu resultado como está? Beeeijos!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Carlinha2019! Obrigada por compartilhar a sua experiência no portal, você está gostando do seu resultado? Beijos!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fiz a rinoseptoplastia

Fiz minha rinoseptoplastia em São Paulo, com a Dra Alessandra Stanquini.

Estou no 12 dia hoje e com um pós operatório ótimo. 15 dias antes da cirurgia comecei com uma dieta apenas com alimentos naturais e antioxidantes, pouquissimo sódio e...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.