Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

3 out 2020 · Atualização: 11 out 2023

Alguém já tomou injeção na ponta do nariz?

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi gente, fiz uma rino e mesmo assim depois de 2 meses o meu nariz está gigante!! Tomei uma injeção de corticoide no braço, mas agora a Dra quer me dar diretamente no nariz, alguém já passou por isso? Meu nariz dói mto ao encostar... Quando eu coloco um espelho por baixo eu vejo os pontos internos que é normal estarem lá, mas parece que vejo um muco branco! Não sei explicar! Mto frustrada c meu resultado e com esses problemas todos!

3

Comentários (3)

Oi @Mariaclaradm, sinto muito oq está passando por vc! Encontrei uma usuária que passou pelo mesmo: https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/rinoplastia-de-ponta-nasal-149524.

Também te deixo esse link (https://community.cirurgia.net/perguntas/rinoplastia/quanto-tempo-demora-para-desinchar-o-nariz-depois-de-uma-rinoplastia) com respostas de médicos especialistas, um deles diz que ¨No caso de inchação persistente como a sua (se for mesmo) há coisas que podemos fazer para apressar o processo como injeção de corticoides na ponta.¨ Ou seja... Sim, é normal e recomendável! 😉

Um beijo e boa recuperação!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ja usei, no meu caso foi rinomodelacao definitiva! Melhora por um tempo, depois volta.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Maria! Vc já está melhor?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.