Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

24 fev 2022 · Atualização: 27 set 2023

A Rinoseptoplastia fez minha boca murchar

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 35.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Pessoal, tudo bem? Fazem 4 meses que fiz minha rinoseptoplastia. O nariz ficou lindo, mas meu rosto, e principalmente minha boca, ficaram com um aspecto estranho. Pelo que entendi, o músculo interno que liga o nariz e a boca foi cortado, pois me incomodava a queda do nariz ao sorrir. Infelizmente se eu soubesse desse efeito colateral, não faria.

Fiz minha plástica com um dos melhores cirurgiões do Brasil, paguei aproximadamente 35.000,00, e estou muito chateada. Volto daqui a 2 meses nele, para ver o que é possível fazer. Precisei fazer um super tratamento com bioestimulador para dar um pouco de jovialidade ao meu rosto.

Alguém está passando ou já passou por isso? Conseguem me ajudar?

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ah tão sonhada Rinoplastia

Se tem uma coisa no meu rosto que me incomodava muito era o meu nariz. Até por isso, tirar foto era algo que nunca me agradava muito. Porém, sempre tive medo de mexer nele com medo de que ficasse pior do que já estava. Pesquise muito, fui atrás...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.