Fiz uma remoção de tatuagem no centro Fina Forma, no mês de outubro, e deixo aqui minha opinião. O centro tem profissionais excelentes, me atenderam super bem e o resultado foi além das minhas expectativas. Reclamo quando não gosto, mas temos que reconhecer quando é bom também. Antes de iniciar o tratamento, tinha dúvidas se realmente funcionava. O retorno que tinha sobre a remoção de tatuagem era que o resultado não seria tão bom, mas me surpreendi. Minha tatuagem ficou quase imperceptível! Os únicos cuidados necessários foram a aplicação de uma pomada anestésica antes de fazer a remoção e, depois, é preciso proteger a região tratada do sol por algumas semanas. Foi tudo muito bom. Desde o atendimento do médico e eficiência pra esclarecer dúvidas até os resultados finais. Recomendo!

Pq quis retirar uma tatoo mal feita,nao tive medo ,levei 20pontos com boa cicatrização. Pós operatório sem alterações.

Olá, eu vim parar aqui como a maioria pelo mesmo motivo, há uns 3 anos estava feliz, cultuando a Deus na igreja, estava tudo ótimo. Até que conheci minha primeira namorada, ficamos juntos 7 meses eu era louco por ela até que nós separamos, aí começou meu pesadelo, fiquei rebelde abatido dia da igreja, fiz tatuagns e o pior 4 Tatuagens não ficaram nada como eu esperava estou muito abatido desolado, qualquer coisa que se for fazer vai custar uma bela grana, tanto pra cobrir, quanto pra remover, me sinto muito mal, nem tenho cabeça pra nada só pensando nisso.

Olá pessoal! Sempre gostei de tatuagem e quando finalmente escolhi uma ótima tatuadora e tomei coragem, tatuei meu cachorrinho no antebraço. A tatuagem ficou bem feita, porém desde então mal consigo dormir. A tatuagem está me incomodando absurdamente. Não sei se pelo local, o tamanho... o fato é que estou passando por maus momentos desde então. Ao contrário do que li por aqui, um especialista me disse que quanto mais velha a tatuagem melhor o resultado. Estou super na dúvida se já começo um tratamento ou espero mais um pouco. Gostaria de acostumar com ela, mas são dois meses de aflição já. Fico pensando tb em todo o processo da remoção e como ela vai ficar feia durante esse período. Nossa, o que fui arrumar pra mim!? E pior, foi super planejada e desejada.

Gente, me ajudem! Eu fiz uma tatuagem faz muito tempo atrás, em 2018, e de uns tempos pra cá ela começou a me incomodar MUITO. É grande e pega o anti braço quase todo. Agora vou fazer remoção a laser mas estou com muito medo pois todo mundo diz que é muito sofrido, eu fico muito triste o tempo inteiro por causa disso. Tenho ansiedade e só piora a situação, pois só penso nisso e procuro sobre isso e aí começo a ficar muito mal e deprimida. Alguém já fez???? Funciona mesmo????

Tenho 20 anos e sou de São Paulo. Logo na primeira sessão para remover a tatuagem já percebi grande clareamento do desenho. Sei que esse é um tratamento um pouco demorado, mas estou muito ansiosa para fazer as outras sessões. Por enquanto estou amando os resultados! Gostei do atendimento e achei o ambiente ótimo. A especialista que está me atendendo é muito simpática e boa no que faz. Recomendo a todos que precisarem fazer uma remoção de tatuagem. Ela esclareceu minhas dúvidas e me passou confiança explicando como seria todo o tratamento. Espero ter ajudados vocês com o meu depoimento. Depois que eu fizer todas as sessões volto para dar mais informações.

Eu estou com muito ódio de mim. Fiz uma tatuagem no braço e odiei o local! O desenho é lindo mas me arrependo de ter feito no local que fiz, poderia ter feito em outro lugar. Eu já tinha 2 tatuagens, inclusive uma delas fica no braço que fiz essa e eu pensei que não combinou, não ficou bom e ficou enorme, não se parece comigo e me sinto péssima. E tenho 0 condições de remover a tatuagem. Não sei o que faço

Não sei se removo minha tatuagem ou cubro ela. O problema de cobrir é que ela é muito preta e eu não gosto do local dela, então eu também não gostaria do local da cobertura. Mas por outro lado a remoção é tão cara, eu não tenho condição nenhuma de pagar agora, só se eu juntar dinheiro por um tempo, mas me sinto tão mal vendo essa tatuagem horrível, me sinto feia, nojenta. Não sei o que faço, queria ler histórias parecidas com a minha.

Procuro um médico especialista para remoção de tatuagem, região centro oeste, MT, DF, GO. Minha tatuagem é grande e uns 60% colorida, fiz há pouco tempo e me arrependi. Procuro ajuda.