Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 fev 2020 · Atualização: 28 set 2023

Rejuvenescimento Facial

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Busquei uma forma de reduzir as marcas típicas da idade para ficar mais bonito e ter uma aparência melhor, principalmente para fins profissionais (profissionais com melhor aparência têm mais credibilidade). Começou com uma conversa sobre os objetivos, resultados pretendidos e o Dr. Eduardo me recomendou alguns procedimentos feitos na própria clínica - botox e preenchimento. Partimos para fotos de registro. Logo deitei na maca de procedimentos e fiz, super rápido, mega experiência, doeu só um pouquinho uma injeção de agulha fina. Achei que ficou ótimo, me falaram que agora pareço ser 10 mais jovem. Valeu à pena o investimento.

2

Comentários (2)

Olá Fabio132, tudo bem?
Obrigada por estar aqui na comunidade compartilhando um pouco sobre a sua experiência com o botox. Queria saber mais detalhes,e tirar algumas dúvidas... por que você decidiu fazer o procedimento? acha que melhorou a sua autoestima em algum sentido? Beijos 😘🙌🏼
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
oieee! Você tem foto do seu resultado?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.