julianaaquino

Olá. Há dois meses fiz redução de mama e tirei quase 2 kg de mama. Há anos sofri com dores na coluna(digo sofri porque espero que este quadro mude), isso se intensificou após eu ter minha filha e por recomendação do ortopedista fiz a cirurgia. Hj estou muito feliz com o resultado. Sinto que elevou minha autoestima. Estou muito feliz, recomendo para todas que sofrem com as mamas gigantes.

samiagama

Hoje, voltando da clínica para casa, pensei: Eu consegui! Apesar das dores e limitações que iniciaram ontem, quando recuperei a consciência após a anestesia, estou feliz. Olho para os meus seios e às vezes não acredito que já deu certo. Agradeço a Deus por ter se feito presente a todo instante e aos familiares que estão me ajudando é aturando o meu estresse e ansiedade. Rs... Só tem 24 horas que fui operada, ainda não posso falar muita coisa à respeito do procedimento; só sei que preciso me cuidar muuiitooo! Forte abraço e até breve, se Deus quiser.

Decepcionada com resultado final
chagassa
Membro destacado

não ficou como eu queria, ficaram grandes e caídos(o direreito ta maior e mais caido que o esquerdo) to usando sutian 48,o médico foi atencioso e tambem não ficou satisfeito com resultado final e se proprôs a refazer sem me cobrar, mas eu teria que pagar o hospital o que não tenho condições num momento, e tambem não tenho quem cuide de mim no pós operatório,enfim ando meio triste com tudo isso.

karinamarcia

Quando tinha 15 anos engordei bastante, que a gordura maior foram nos meus seios, coisa de louco mesmo. Sentia dores musculares e nos ombros intensas, mal conseguia ficar de pé, pois eu carregava meus seios pesados e isso me incomodava muito. Tipo quando euficava muito tempo em pé, sentia dores nos ombros a ponto de tomar relaxante muscular, tornei dependente disso até os meus 26 anos de idade. Procurei um cirurgião plástico para tirar as dúvidas e optar por reduzir as mamas, falei dos incômodos, como era difícil vestir uma blusas em que só os seios coubessem pois só eles eram grandes, usava sutiã e dificilmente encontrava tamanho 52 só nos seios, e minhas blusas sempre extra g, para conseguir dormir só tomando relaxante muscular e ficava a maior parte do tempo deitada, pois as dores eram intensas nos ombros, não gostava de usar bolsas de ombros só de mão e pequenas. Enfim, pesquisei vários assuntos sobre a cirurgia e tirei todas as minhas dúvidas com o Dr. Ângelo Fabiano do Valle Gomes no Day Clínica, foi a primeira consulta ao cirurgião e muito satisfeita com as respostas e dúvidas que ele me solucionava. Recomendo uma ótima clínica especializada e um ótimo cirurgião e amigo, foi sincero comigo e ainda me acompanhou durante todo o processo de recuperação de 15 dias, até passou o contato para que qualquer dúvida eu ligasse para ele, liguei sim quando sentia dores fortes e um ponto arrebentou ele imediatamente me atendeu na clínica e me acalmava. Foi a melhor coisas que aconteceu na minha vida, a clínica médica, o cirurgião e as assistentes dele também estavam sempre a disposição a nos ajudar, hoje estou muito feliz e satisfeita com meus seios novos, tirei 2kl de gorduras no seios, não quis olhar o seios antes de levar pra biópsia, não tive coragem, a cicatrização foi rápida e os seios ficaram lindos, acho que durante 1ano eu não sentia sensibilidade nos seios, só após o período de 1ano que fui senti meus mamilos, nem parece que fiz redução de mama, os cortes dele foram grandes porque meus seios eram enormes e fiquei super satisfeita após a cirurgia, vestir qualquer blusa e sem sutiã, nem precisei colocar silicone pois parecia que já estava com eles, eu am eu meus novos seios, a cirurgia e a cicatrização, faria de novo com o médico quantas vezes forem necessárias, e dpois disso nunca mais senti dores musculares e nos ombros e nem dores de cabeça, passei a dormir bem e sem relaxantes musculares. Hoje sou muito feliz e satisfeita com minhas mamas e adoro sentir prazer com elas, me sinto uma nova mulher, mais sexy.

gel

Fiz a uma semana o refinamento da cicatriz da mama, e dia a dia, vejo o resultado da cirurgia de forma melhor! o abdômen ainda pretendo fazer a lipo para deixa-lo mais retinho....

bruborges94

Fiz a mamoplastia redutora no dia 05/12 com Raidan Goes na clinica Sermege em Camaçari-BA, tirei 1 quilo 169 gramas de gordura juntamente com a pele, a cirurgia foi excelente não senti dores nenhuma e em relação ao pôs é só ter paciência mesmo para não correr o risco de abrir os pontos ou algo parecido, estou muito feliz com o resultado e aconselho a quem deseja fazer essa cirurgia seguir em frente porque depois o resultado é satisfatório para grande maioria.

marygoulart

Fiz redução de mama sem prótese e abdominoplastia sem lipo há 30 dias. Amei muito o resultado é estou apaixonada por mim novamente! Fiz no estado do Amapá cidade Macapá com de Alexandre lourinho.

Fiz redução de mamas ,no começo foi um medo terrível, mas depois o doutor passou uma tranquilidade que fez com que desse tudo certo na cirurgia. O pós operatório foi um pouco complicado porque tive que ficar dependente da ajuda do meu marido e sem poder pegar minhas filhas no colo ,alem da dor ..mas agora já estou bem melhor ,consigo fazer minhas tarefas diária normal..e me sinto bem feliz, a alto estima esta a mil ,estou me amando nessa nova faze .

serliterezinhaperova

Realizei uma mamoplastia redutora e abdominoplastia( barriga) fique feliz com o resultado,o pós operatório foi tranquilo não tive complicações.fiz também cirurgia de pálpebras mas tive Edema residual não gostei do resultado fique com um olho menor que o outro mas,queria fazer outros procedimentos como lipoaspiração prótese de silicone só pra dar sustentação, e minha barriga aumentou um pouco queria fazer outra abdominoplastia se possível.Amo cirurgia plástica acho que nos trás muitas alegrias pena que é muito caro os procedimentos se tivesse mais condições faria muitas pois, já vou completar 50 anos e é sempre bom ter uma aparência bonita e com isso a auto estima aumenta.

cirs

Desde os 14 anos eu tinha vontade de fazer a redução de mama, infelizmente não tive condições de realizar ela antes. Este ano aos 29 anos e ano em que vou me casar Deus abençoou e consegui realizar a cirurgia. Usava tamanho 52 e em alguns casos 54. As dores nas costas eram frequentes e de 03 anos para cá outra coisa que vinha me incomodando muito eram as feridas e assaduras que surgiam na parte de baixo das mamas. As assaduras já tinham se tornado crônicas, deixando a área escura e toda manchada. Nos dias de calor a situação era mais crítica pois tinha o suor que ainda deixava aquele cheirinho desagradável. Fiz apenas a redução mamária, sem colocar prótese. E estou muito feliz com o resultado, cada dia mais feliz!! =) Tirei 0,540 kg da mama esquerda e 0,610 kg da mama direita! Um alívio para as costas e um salto na auto estima!!! =) Hoje faz 40 dias que fiz a cirurgia e só tenho a agradecer pela recuperação que estou tendo. Fique com o dreno apenas o período em que estive internada, não precisei tomar remédio para a dor. Sentia dor mas a suportável. A parte mais incômoda é para dormir nos primeiros dias, mas após 10 dias você se acostuma dormir na mesma posição. Ainda tenho pontos e casquinhas para sair, mas nenhum ponto abriu e nem me deu problemas sérios. Há 15 dias as casquinhas da junção do T na parte debaixo do mamilo saiu durante o banho e estou usando gases e pomada para ajudar na cicatrização, pois ficou abertinho. Este tem sido o incômodo maior da recuperação mas tudo dentro o esperado também. Com 30 dias a médica me liberou para usar sutiã durante o dia, sai do consultório direto para a loja para comprar meu primeiro sutiã após a cirurgia.. tamanho 44!! =)) Muuuito feliz e super indico para quem tem vontade de fazer. Vale muito a pena e melhora a nossa qualidade de vida! :)

simonemorandi

Desde nova eu tinha um busto ( seios) enormes. N 52. Sempre tive vergonha disso. Para o colégio eu colocava 3 camisetas, praia eu não colocava a parte de cima do biquíni. Eu usava blusa. Eles pesavam muito. Tive problemas de coluna, lordose. Eu caminhava encurvada. Eu meço 1 m e meio. Foi um período de minha adolescência muito difícil. Tive que operar 2 vezes. No Hospital Pedro Ernesto. Hoje uso manequim 44 de sutiã. Nunca amamentei, pois não tenho filhos. Hoje com 46 anos, gostaria de operar novamente. Meus seios são flácidos. Mais hoje em dia tá muito caro e não tenho condições. Abraços

Cirurgia dos meus sonhos!
IrenildesSaturninode

Fiz mamoplastia redutora bilateral em 20 de julho de 2018.No Hosp.Bahia ,com Dr.Rafael Amim Hassan.Muito feliz com O resultado.Tirei 1kg e meio. Recuperação excelente,os pontos todos secos e uma atenção excelente do meu médico. Feliz demais! Recomendo as mulheres que sonha e deseja a essa cirurgia,nunca desistir desse sonho.É nascer de novo.

meryveiga

Estou muito feliz, pois um sonho desde adolescente se concretizou no dia 08/12/17. Há anos venho sonhando em fazer essa cirugia, mas só agora que consegui. Fiz pelo plano pois eu tenho sérios problemas na coluna, que se agravaram pelo peso das mamas. Então passei pela perícia do plano e foi autorizada. Minha recuperação está ótima. Passei do tamanho 50 pro 42. Ainda é cedo pra definir um tamanho certo, as mamas estão inchadas, vou fazer dois meses pós procedimento.