Hoje, fazem 2 meses, desde minha cirurgia. Fico muito feliz por parar e relembrar de tudo, eu faria tudo de novo ! Minha recuperação foi maravilhosa, lembro de ler e assistir relatos de meninas que sofreram muito com o pós operatório com infecções, febres, enjoos, dores fortes... Graças a Deus não teve nada de ruim, foi uma recuperação tranquila, cuidei com todos os requisitos do médico, os medicamentos foram seguidos a risca e com isso, minha experiência foi ótima. Meus pontos já caíram, minha cicatrização esta excelente e as dores são minimas. Na verdade eu fico muito cansada e com uma leve dor, se fico com o braço erguido ou carrego algo de peso (oque evito ao máximo fazer) Espero poder ajudar sempre pessoas que possuem esse sonho e se sentem muitas vezes em dúvidas ou com medo do processo...Entendo perfeitamente pois antes de tudo isso, fazer este procedimento estava longe de mim que inclusive, tenho pavor de agulha :D Logo mais nos próximos relatos, posto fotos do resultado. Um beijo meninas

ale6

Tinha seios muito grande e não gostava, meu maior medo era da anestesia ou acordar durante a operação, o pós operatório foi mais ou menos pois vomitei bastante Devido a anestesia e dor era pouca. A parte mais difícil foi tomar o primeiro banho e dormir de barriga pra cima, e a melhor foi o resultado de achar sutiãs que servissem.

Eu tinha gigantomastia
MauraVasconcelos

Fiz uma mamoplastia redutora em 2014 porque tinha gigantomastia o que me prejudicava muito a coluna e a estetica nao tive nenhum receios em fazer a cirurgia fiz com uma equipe muito eficiente no Hospital das Clinicas da USP e fiquei muito feliz por ter feito.

Eu fiz cirurgia de mama para reduzir, a recuperação foi muito boa

gel

Fiz a uma semana o refinamento da cicatriz da mama, e dia a dia, vejo o resultado da cirurgia de forma melhor! o abdômen ainda pretendo fazer a lipo para deixa-lo mais retinho....

bruborges94

Fiz a mamoplastia redutora no dia 05/12 com Raidan Goes na clinica Sermege em Camaçari-BA, tirei 1 quilo 169 gramas de gordura juntamente com a pele, a cirurgia foi excelente não senti dores nenhuma e em relação ao pôs é só ter paciência mesmo para não correr o risco de abrir os pontos ou algo parecido, estou muito feliz com o resultado e aconselho a quem deseja fazer essa cirurgia seguir em frente porque depois o resultado é satisfatório para grande maioria.

Cirurgia dos meus sonhos!
IrenildesSaturninode

Fiz mamoplastia redutora bilateral em 20 de julho de 2018.No Hosp.Bahia ,com Dr.Rafael Amim Hassan.Muito feliz com O resultado.Tirei 1kg e meio. Recuperação excelente,os pontos todos secos e uma atenção excelente do meu médico. Feliz demais! Recomendo as mulheres que sonha e deseja a essa cirurgia,nunca desistir desse sonho.É nascer de novo.

cirs

Desde os 14 anos eu tinha vontade de fazer a redução de mama, infelizmente não tive condições de realizar ela antes. Este ano aos 29 anos e ano em que vou me casar Deus abençoou e consegui realizar a cirurgia. Usava tamanho 52 e em alguns casos 54. As dores nas costas eram frequentes e de 03 anos para cá outra coisa que vinha me incomodando muito eram as feridas e assaduras que surgiam na parte de baixo das mamas. As assaduras já tinham se tornado crônicas, deixando a área escura e toda manchada. Nos dias de calor a situação era mais crítica pois tinha o suor que ainda deixava aquele cheirinho desagradável. Fiz apenas a redução mamária, sem colocar prótese. E estou muito feliz com o resultado, cada dia mais feliz!! =) Tirei 0,540 kg da mama esquerda e 0,610 kg da mama direita! Um alívio para as costas e um salto na auto estima!!! =) Hoje faz 40 dias que fiz a cirurgia e só tenho a agradecer pela recuperação que estou tendo. Fique com o dreno apenas o período em que estive internada, não precisei tomar remédio para a dor. Sentia dor mas a suportável. A parte mais incômoda é para dormir nos primeiros dias, mas após 10 dias você se acostuma dormir na mesma posição. Ainda tenho pontos e casquinhas para sair, mas nenhum ponto abriu e nem me deu problemas sérios. Há 15 dias as casquinhas da junção do T na parte debaixo do mamilo saiu durante o banho e estou usando gases e pomada para ajudar na cicatrização, pois ficou abertinho. Este tem sido o incômodo maior da recuperação mas tudo dentro o esperado também. Com 30 dias a médica me liberou para usar sutiã durante o dia, sai do consultório direto para a loja para comprar meu primeiro sutiã após a cirurgia.. tamanho 44!! =)) Muuuito feliz e super indico para quem tem vontade de fazer. Vale muito a pena e melhora a nossa qualidade de vida! :)

simonemorandi

Desde nova eu tinha um busto ( seios) enormes. N 52. Sempre tive vergonha disso. Para o colégio eu colocava 3 camisetas, praia eu não colocava a parte de cima do biquíni. Eu usava blusa. Eles pesavam muito. Tive problemas de coluna, lordose. Eu caminhava encurvada. Eu meço 1 m e meio. Foi um período de minha adolescência muito difícil. Tive que operar 2 vezes. No Hospital Pedro Ernesto. Hoje uso manequim 44 de sutiã. Nunca amamentei, pois não tenho filhos. Hoje com 46 anos, gostaria de operar novamente. Meus seios são flácidos. Mais hoje em dia tá muito caro e não tenho condições. Abraços

Fiz redução de mamas ,no começo foi um medo terrível, mas depois o doutor passou uma tranquilidade que fez com que desse tudo certo na cirurgia. O pós operatório foi um pouco complicado porque tive que ficar dependente da ajuda do meu marido e sem poder pegar minhas filhas no colo ,alem da dor ..mas agora já estou bem melhor ,consigo fazer minhas tarefas diária normal..e me sinto bem feliz, a alto estima esta a mil ,estou me amando nessa nova faze .

jos_9299

Levei anos da minha vida para criar coragem e fazer a cirurgia de dedução de mamas. O pós-operatório foi bem demorado, não podia mexer os braços e fazer nenhum tipo de esforço, mas como não se esforçar se tem que trabalhar? Ao fim de 10 meses de cirurgia, a cicatriz que fica no meio da âncora distendeu, isso quer dizer que tenho que refazer a cicatriz. O que importa é que melhorou a dor nas costas e fiquei mais leve. Fiz a cirurgia com a Dra. Daniele Pace.