Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

21 mai 2020 · Atualização: 22 set 2023

Realizei meu sonho e estou super satisfeita!

Vale a pena
Preço aprox: R$ 12.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a minha cirurgia de aumento de mama e lipo de flancos em 2010 com o Dr Vinícius. Fiquei insatisfeita com o tamanho e fizemos a troca. Estou super satisfeita. Indiquei pra minha família e amigos. Todos que operaram com ele estão super felizes. Dr. Vinícius é um excelente médico, realizei o meu sonho com toda segurança. Ele está sempre disponível até depois da cirurgia, sempre nos atendendo bem e tirando dúvidas. A equipe dele (anestesistas, enfermeiros, secretárias) é toda excelente e muito profissional e carinhosa. Indico de olhos fechados.

2

Comentários (2)

Bom dia @LauraPassos12 🌞 Tudo bem?
10 anos depois, vc ainda nota os resultados da lipo? E optou por quantos ml de silicone?

Te convido a olhar outras histórias: https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento
Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia!! Sim Marcela! Depois desse tempo todo ainda vejo os resultados da lipo. Foi uma lipo só nos flancos. Eu sempre fuim magra, porém tinha essa gordura localizada. Atualmente engordei um pouco, devido mudança de rotina no trabalho, mas no local da lipo, fica igual. Não perdi resultado. Tenho 590 ml. Tenho 1, 72, peso 66 kg mais ou menos.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.