Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 out 2015 · Atualização: 2 ago 2018

Hoje, aos 46 anos, amo meus seios

Vale a pena
831
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Minha história começa com a minha puberdade, quando aos 11 anos fiquei menstruada. A partir daí meu corpo desenvolveu muito em pouco tempo, me tornei uma menina com corpo de mulher. Na escola me chamavam de tanajura, pois tinha cintura bem fina, coxa e bumbum avantajados, mas... .nada de seios.

Ficava morrendo de vergonha do meu corpo e sempre escondia a parte de cima com roupas larga. O tempo passou e me casei. Com a vinda da minha primeira filha aos 23 anos pude saber o que era ter seios grandes, e nossa, foi incrível!! Menos de um ano depois, engravidei pela segunda vez, mas com o término da amamentação, o que era quase nada, ainda ficou flácido. Morria de vergonha, minha autoestima foi a zero, mas nada podia ser feito pq eu não podia arcar com o procedimento estético, isso já com 25 anos.

Estudei, passei em concurso, me separei... aos 34 anos, tomei coragem, pois já dispunha do dinheiro, e fiz minha tão sonhada prótese nos seios. Foi perfeito!!! Sem dores após o procedimento e com um resultado excepcional.

Fiz a cirurgia com um médico maravilhoso que , além de ótimo profissional, me deu todo o suporte necessário. Hoje aos 46 anos, AMO meus seios, são a parte do corpo q mais gosto. Gostaria que todas pudessem realizar esse sonho. A cirurgia, quando bem assistida tem riscos mínimos. Ainda não troquei minha prótese, não foi preciso, mas quando for, farei novamente o procedimento sem pensar duas vezes.

22

Comentários (22)

Que bom,. Parabéns, meu sonho é colocar uma prótese, não por vaidade mas por muita necessidade, tenho três filhos, com 29 anos me sinto muito mas muito mal mesmo com meus seios, aliás não tenho seios ao menos pele só tenho pele não tenho pedra alguma no peito, me sinto constrangida por não poder colocar um biquíni sem bojo, e somente biquíni croped, o pé da minha barriga tbem ficou horrível inchado e nunca mais voltou ao normal, pq o meu último Filho foi de parto cesária,. Eu nunca tive barriga tive dois normais e não fiquei com barriga alguma depois do terceiro fiquei. Queria muito colocar uma prótese e fazer um abdômenplástia, estou aguardando por oportunidades de Deus me permitir pra eu poder realizar meus sonhos, porém vi um vídeo de uma mulher mostrando como ela estava depois que fez o abdômenplastia, ela tava super arrependida, ficou toda roxa, as pernas , braços ela falou tanta coisa, que se pudesse voltar atrás nunca mais pensava em fazer e aconselhou todos até a pior inimiga dela a não fazer pois disse que dói demais, ela tava muito mal, isso me causou medo e a desistir
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Hipomastia congênita

Olá. Tenho 30 anos,tenho hipomastia congênita que piorou após a amamentação. No SUS fui encaminhada para o cirurgião ( estou na fila de espera). Pelo meu convênio, vou passar com o cirurgião para fazer o pedido de cirurgia com cobertura total...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.