Me sentia muito mal com meus peitos tão pequenos, minha intenção era colocar maior ainda, porém meu cirurgião me indicou o que ficaria melhor em mim 375 ml por baixo do músculo, tenho um tórax bem largo então essa seria a indicada marca da prótese “MOTIVA” até agora estou gostando bastante do resultado, apesar de uma assimetria entre os seios, acredito que está cedo para acreditar que seja o resultado final, o peito tem que descer um pouco ainda, uso a faixa todos os dias. Espero que não diminua o tamanho kkk 🥰

Olá meninas, hoje faz 15 dias da minha cirurgia, sei que é recente e já ouvi bastante que preciso ter paciência porém gostaria de saber se posso criar esperanças ou se devo tentar me conformar.... sempre tive essa diferença nas mamas mesmo antes da cirurgia, uma mama mais alta que a outra... depois da colocação da prótese obviamente continua assim, coloquei 380ml em ambos os seios e na frente do músculo, a mama direita está aparentemente bem encaixada e redondinha, já a esquerda está meio quadrada na lateral além de estar bem mais alta que a outra, faço uso do sutiã 24hs, tiro só para o banho! Alguém saberia dizer se vai ficar ao menos um pouco mais simétrico? Teria alguma coisa pra fazer pra ajudar nesse processo? Já to pensando em segurar o direito e dar uns pulos para o esquerdo descer hahahaha grata 🥰

Gente, eu operei faz 2 meses, coloquei 330ml. Logo que eu saí eu percebi que um peito tava diferente do outro mas achei que era impressão minha. Agora tá cada vez mais nítida a diferença! Meu médico disse que é normal e com 6 meses melhora, mas parece que só piora a cada dia.... eu tenho mama tuberosa e acho que ele não corrigiu... Alguém passou por isso? Caso eu peça pra fazer reparo vou ter que pagar outra cirurgia inteira de novo?

Fiz mamoplastia de aumento com 400ml por cima do músculo, após duas amamentacoes fiquei com pouco seio e tinha leve queda. A cirurgia foi 26.12 fazendo hoje 20 dias, foi dados pontos por dentro e por fora somente cola. Tudo está indo bem, exceto por me olhar no espelho e ver um seio diferente do outro...um menor e outro maior... Meu retorno com o médico e dia 22 mas estou mega agoniada e triste. Alguém passou por isso?

Fiz minha cirurgia tem 1 mês. Dual plane 325 ml marca motiva extra alto. Porém desde o dia da cirurgia notei que a mama direita estava mais alta. Estão muito diferentes uma da outra. Será erro médico ou é assim msMo? Ele disse que com o tempo isso melhora e normaliza, mas a cada dia eu não vejo nenhuma melhora, a única coisa foi que desinchou, mas o formato continua o mesmo. Alguém passou por isso? Corre o risco de voltar pra cirurgia? Confesso que no fundo queria que vontade pra cirurgia pq achei pequeno, mas tenho dúvidas quanto ao custo, terei que pagar tudo denovo caso fique um mais alto que o outro?

bia4

Coloquei protese nos seios em maio deste ano. Era um sonho estetico, mas como pratico muito esporte e abaixei demais o percentual de gordura, acabou se tornando também uma necessidade. Tenho 25 anos e confesso que não houve nenhum tipo de medo. A parte mais dificil foi o repouso e as restrições de movimentos, mas fora isso, não tive nenhum problema, nenhuma dor e nenhuma surpresa. Foi um sonho realizado e que esta me deixando cada vez mais feliz.

Oii amores! Hoje faz 10 dias de operada, coloquei silicone por baixo do músculo, prótese de 380ml. Desde o segundo dia de operada eu senti uma flacidez embaixo do peito, como eu não sabia muito o que era, não quis relatar para o médico e esperei na consulta no dia 25/11/20. o meu médico falou que minha prótese deslocou do lugar então que iria mudar o jeito da faixa, falou que isto pode acontecer e que eu teria que fazer repouso, mas acredito que meu peito não vai voltar o normal não! mas ele me falou que se caso não voltar, que iria me operar novamente sem custo. vcs acham que opera só o peito com problema ou seria os dois novamente?

Passando aqui para atualizar... Fui a um retorno 4 meses após a cirurgia e vou ter que fazer um reparo (mastopexia) se não quiser ficar com a auréola baixa, ou trocar a prótese para o modelo anatômica. Segundo meu cirurgião meus seios não vão mudar muito mais do que estao hj. Me sentindo mal por ter que passar por tudo novamente, mais não consigo gostar dos meus seios como estão hoje.

maludop

Me chamo Maria Luiza e atualmente tenho 19 anos. Meu sonho desde criança era ter seios grandes, mas não naturais, sempre tive em mente por prótese, pois peitos grandes naturais são caídos rs. Quando completei meus 18 anos, em dezembro de 2016 decidi juntar dinheiro para realizar esse sonho. Consultei com vários médicos até achar o doutor que eu me sentisse mais confiante, Dr. Bruno Legnani foi o escolhido, me tirou todas as dúvidas, me indicou cremes e óleos antes da cirurgia para evitar as estrias pois minha pele é muito seca. Dia 1 de setembro de 2017 eu realizei meu sonho, meus filhos de 300ml nasceram haha operei na Belle Vie em Curitiba, um lugar fantástico, com colaboradores muito atenciosos e simpáticos, não sofri nada, foi uma cirurgia muito tranquila, não senti dor nem febre, a única coisa que me incomodou mesmo era não poder dormir deitada e ter que depender dos outros para tudo. Infelizmente nem tudo são rosas, mesmo passando óleo e creme antes e pós cirurgia surgiram estrias em meus seios, aí o arrependimento bateu... Conversei com meu médico para poder solucionar esse problema e então ele disse que apenas com laser iria sair as estrias :/ Mas eu com apenas 18 anos, estagiaria, tinha acabado de assumir uma dívida, pois parcelei uma parte da cirurgia não teria condições de pagar várias sessões de laser, então decidi dar um tiro no escuro, sempre vi propagandas do Cicatricure gel mas sempre desconfiei, mas não custava nada tentar não é mesmo?! Fui até uma farmácia e compre o creme e o gel deles e o resultado foi surpreendente, não esperava ter um resultado tão rápido e tão bom pelo preço que paguei, em questão de alguns meses já tinha saído aproximadamente uns 85% das minhas estrias, o gel acabou e acabei não comprando novamente, faço o uso apenas do creme, hoje aquele arrependimento foi embora junto com as estrias, uso e abuso de regatas, decotes e biquínis graças a Cicatricure, só tenho a agradecer eles por ter me ajudado e claro ao Dr. Bruno também que me ajudou a ter esses peitões hahaha. Lembrando que não foi culpa do médico, minha pele é muito seca, tenho que ter um cuidado dobrado com ela. Colocamos o tamanho ideal para ficar proporcional ao meu porte físico. Amo o tamanho que ficou, não ficou pequeno nem exagerado.

Achei pequeno
martinss254

Olá gente coloquei tem 25 dias a prótese 355 ml. Tenho 1,60 e peso 55 kilos, porém não gostei do tamanho achei que ficaria maior, e estou chateada com isso, o que vocês acharam do resultado?😥 😥

Desde a minha adolescência, sempre me senti envergonhada com os meus seios por eles serem muito pequenos. Só que não tinha dinheiro para fazer uma cirurgia plástica. Então de uns anos para cá, comecei a juntar um pouco por mês e fui fazendo avaliações e seguindo páginas e grupos para saber mais sobre a cirurgia. Adorei o Dr Ricardo e não me arrependo de ter colocado 380 ml. Hoje, sou uma mulher muito mais segura e consigo ter relação com o meu namorado sem me sentir constrangida. Obrigado dr Ricardo.

brunnasantana

Dia 27 de outubro 2018. Minha experiência parecia estar começando a ser a melhor da minha vida. Coloquei 410ml, prótese Motiva, modelo ergonomix, dual plane pelo sulco mamario. Parecia ser sonho né. Peitos de boneca. Eu estava uma barbie. Tenho 1,78 de altura e sou bem Magrinha. Mas pera aí, não foi bem assim. Saindo da sala de cirurgia, acordei da anestesia, com fortes dores, tanta dor que eu implorava pra tirar as próteses. Mas amém... Era um hematoma imediato, e de imediato fui para mesa de cirurgia de novo para drenar o hematoma que tinha apenas no peito direito. Mas o médico abriu os dois para garantir que estava tudo bem com o outro. 1 semana de pós: tudo ocorria bem, ate o terceiro dia meu peito esquerdo (o que não tinha hematoma) inchar tanto que ficou quadrado. Fizemos drenagem todos os dias pois era líquido acumulado. Que aos poucos estava desinchando mas não grandes coisas, porém a esperança era grande. O meu médico super atencioso todos os dias trocava o curativo no concultorio. 2/3semana de pós: que surpresa... O inchaço era seroma. Após jantar dia 17 de novembro meu peito esquerdo abriu, esvaziando muito líquido com odor e sangue. Mas muito líquido mesmo. Deu um alívio, sensação de peso e pressão foram embora. Esteticista veio na minha casa meia noite prazer drenagem e no outro dia de manhã fui para o médico. Poxa Brunna... Você da trabalho heim garota... Porém o seroma foi embora, e ficou apenas resquícios, que seriam absorvido pelo corpo aos poucos. Mas esteticamente já estava lindo. 3-4a semana de pós operatório: nos livramos do seroma, agora o caso é um pouco mais delicado, a cicatriz não quer fechar... Um dos principais motivos, eu comecei a sofrer uma Anemia tremebta. Como faz? Ácido folico, boa alimentação e lá vamos nós... Ressuturamos 1, 2, 3, 4 mas a pele não ajudava. Ressuturava num dia, abria no outro até o momento que a pele morreu e não tínhamos mais o que fazer. Por motivos de segurança consultamos outro médico, que disse que sim, a retirada da prótese seria necessária já que a loja poderia contaminar, e causar alguma infecção séria. Foram 45 dias de antibioticos após a cirurgia de aumento de mama, 45 sem fazer nada de repouso em casa. Lutamos até o fim e não conseguimos. No 46° dia, numa quarta feira, chegamos ao veredito: vamos retirar a prótese. Sem cicatrização boa, a loja contamina por exposição da prótese. A pele estava necrosada. Porém os peitos já estavam mais que lindos... Perfeitos. Simétricos. Completamente encantadores. Após decidir ao lado do meu médico a retirada, sofri muito psicologicamente. Hoje é dia 16 de dezembro de 2018, fiz a retirada na sexta, dia 14. Foi o pior dia. Em pleno verão meu sonho foi por água a baixo. Morri na praia e fui derrotada pelo meu próprio corpo. Parece drama? Experimenta passar pelo o que passei. Mas para fins de julgamentos, o problema pior não foi o seroma, e sim as rupturas que aconteceram no hospital enquanto eu esperava a anestesista. Sem ao menos eu ter contratura cápsulas, a prótese rompeu. Como? Eu fiz repouso 45 dias, não tive contratura capsular? Seroma causou isso? Fissura? Prótese ruim? Só Deus explica! Mas retirar foi a pior decisão dele. Mas tomei coragem. E daqui a 3 meses colocarei novamente, de maneiras diferentes, tamanhos e modelos diferentes. Escolhi fazer retirada bilateral mesmo o outro seio (o que de imediato deu hematoma) estar perfeito e bem cicatrizado. Não é justo ficar só com 1. Estou tendo acompanhamento psicológico, familiar e de amigos. Eu não vou desistir... Nunca. É meu sonho. Nesse momento tô me sentindo horrível. Nunca tive seios e agora que tirei tenho menos ainda, aliás, nem tenho. Tá sendo um choque. Mas aos poucos aprendo a lidar. Porém é muito difícil ver o verão passar pela janela e eu não ter coragem suficiente de nem ao menos ir na piscina do condomínio. Entendo que o que me define não são peitos e sim essência... Mas realmente eu não me sinto bem. Meu médico foi o melhor desde o início, a preocupação dele e a prioridade dele era sempre toda minha. Cuidados, carinho, gentileza. Ele nunca me abandonou. E continua perto de mim paracne apoiar. Ele não teve culpa alguma, foi meu corpo. Mas, são riscos que eu não imaginava. E que os médicos não contam para as pacientes, meu médico não me contou do risco do seroma. Acho justos os médicos começarem a falar que os riscos também são tardios e não apenas imediatos. Conheci várias pessoas que tiveram problemas depois de anos com seroma, infecção, contratura cápsular. Contem para as pacientes. Contém tudo falem dos riscos. Dinheiro não é brincadeira pra investir assim em algo que depois pode vir a prejudicar. Sejam empáticos, conversem e não pensem só no dinheiro. Façam isso por amor. Não só à profissão como ao próximo. Meu médico me alertou sobre alguns riscos sim, jamais me omitiu nada, mas vejamos... Muitas não sabem, e quase todas não esperam 9u imaginam. Silicone não é brincadeira, cirurgia plástica nenhuma é. Parem de achar que é entrar na faca colocar a prótese e sair brilhando. Não é assim... É difícil, dói, machuca, causa feridas na alma quando não alcançamos o objetivo é voltamos pior do antes. E eu nunca me senti tão bem comigo mesma depois de colocar. Mudou minha vida, pena que por tão pouco tempo... No mais, para as mulheres interessadas em colocar perguntem aos médicos os riscos, sejam incisivas, indaguem. Eles tem que falar sobre isso pra vocês. No mais, físicamente estou bem, porém feia (de seios). Mas acredito na minha estrela e sei que ela vai brilhar. Só Deus sabe o que eu passei pra pagar essa cirurgia, o quão guerreira eu fui aguentando 45 dias de puro sentimento de esperança, expectativa misturado com frustração e tristeza. Vai passar. Mas enquanto isso... Saibam... Existe riscos que ninguém te contam. Para finalizar, continuarei com o mesmo médico. Estou bem auxiliada, bem cuidada e sou mais que paciente, virei amiga, a luta não foi só minha mas dele também. E no final nós vamos vencer. Foi apenas uma batalha, a guerra continua e nossas armas são mais fortes : ótimos médicos e Deus à frente. Foto por ordem cronológica de resultados e depois da cicatriz ressuturada, da cicatriz que já tinha fechado no outro peito, cicatriz ressuturada que abriu e deixou prótese exposta, seguida de fotos sem as próteses.

Não poderia estar mais feliz pois foi um sonho realizado! Meu nome é Maria, tenho 36 anos tive 2 filhos, fiz mamoplastia de aumento onde coloquei 310 em um seios e 340 no outro. O silicone é da marca alergam perfil alto, por baixo do músculo. Hoje já tem 48 dias. Graças à Deus não sei tem alguém aí que mas sida sinto muito dor .eu acho que já desincharam muito