Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

1 dez 2021 · Atualização: 6 out 2023

Amei minha lipoaspiração e prótese

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Minha Lipo HD e prótese de mama, foi feita em Balneário Camboriú com a Dra Mariana Fernandes. O resultado ficou exatamente como imaginava e como simulamos em 3d na consulta.

Um conselho busquem por um bom profissional, eu sempre fui muito medrosa e consultei vários e tive a felicidade de realizar meu procedimento com uma médica incrível, em um hospital super bom e atingir o resultado que tanto queria.

1

Comentário (1)

Olá LucianeBC, que maravilha saber que está feliz com suas cirurgias. Mas conta mais detalhes para nós, seu pós foi dolorido? Quanto de seio você colocou?
Queremos saber todos os detalhes 🤩 além de ver fotos!

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.