Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Viu fazer clitoroplastia e ninfoplastia

Vale a pena
31 mar 2022 · Atualização: 11 out 2023

Ninfoplastia e clitoroplastia

130498
130497
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Hoje tem 10 dias da cirurgia. Fiz redução de pequenos e grandes lábios e redução do capuz clitoriano. A cirurgia foi tranquila e o pós também. Tenho desconforto ao sentar, mas dor, eu não sinto. Estou com medo da incisão nos grandes lábios ficar aparecendo. Eu tinha pequenos lábios assimétricos então estou satisfeita quanto a isso. Dizem que o resultado definitivo só depois de 30 dias. Mas estou amando.

4

Comentários (4)

Nossa, queria muito fazer a cirurgia para os grandes e pequenos lábios mas só encontro sobre os pequenos! Como foi? Você passou com qual especialista? Sobre a redução do grandes lábios, foi muito dolorido? Ele remove a pele? Se puder tirar minha dúvida, agradeço muito!! Fico muito feliz por você, sei o quanto isso mexe com a autoestima da mulher. Parabéns!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz o procedimento com a cirurgiã plástica Dra Renata Magalhães. Me incomodava os grandes lábios, bem carnudos, sabe? Então ela tirou um pouco de pele. A cicatrização está sendo lenta. Os pequenos lábios já estão ótimos, mas os pontos nos grandes lábios ainda estão doloridos. A linha dos pontos vão caindo por conta. Hoje estou com 15º dias, mas ainda está dolorido os grandes lábios e um pouco inchados.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Poderia me informar mais sobre? Aonde realizou, quanto custa em média? Tô doida pra fazer, pois isso mexe muito com a minha autoestima. Imagino que nos grandes lábios a deve demorar mais mesmo para cicatrizar. Como está sendo os cuidados?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oiii td bom?
Meu sonho é diminuir os grandes lábios pq são muito gordinho e marca no biquíni, legging e isso mexe com minha auto estima que é zero,nasci assim🥺. Tu poderia falar como foi feito a cirurgia? Dói muito a recuperação? Precisa de ajuda de outras pessoas? Fez com ginecologista ou cirurgia plástica?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
20 mar 2022 · Atualização: 11 out 2023

Viu fazer clitoroplastia e ninfoplastia

130202
130200
130201
130199
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Vim aqui pra dividir com vcs minha futura experiência. Sempre me incomodei com o capus clitoriano e os pequenos lábios assimétricos. Segunda feira vou realizar a cirurgia íntima e continuarei divulgando aqui minha experiência. Vou deixar as fotos de como é agora. E voltarei para mostrar como vai ficar. Neste site encontrei muitas histórias que me motivaram.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia: tá ruim, mas tá bom

Olá, meninas! Fiz a ninfoplastia dia 31/10 e até hoje estou com pontos, ou seja, mais de 40 dias e ainda não caiu tudo, fui pra consulta de retorno e o médico disse que não era pra tirar, deixasse cair sozinho.

Fiz pelo plano, não tive opção...

Ler mais
Fiz minha ninfoplastia

Fazem 4 dias que fiz minha ninfoplastia. Devido ao "tabu" que é se fazer essa cirurgia, optei por fazer em consultório mesmo. Paguei 1.500,00 reais, fora as medicações que deu em torno de 200 reais. De início o que mais incomodou foi a anestesia...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.