Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

8 mai 2022 · Atualização: 9 out 2023

Minha experiência com a ninfoplastia (cirurgia em fevereiro de 2022)

Vale a pena
Preço aprox: R$ 7.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a ninfoplastia no dia 03/02/22 com a técnica em V e, depois de alguns dias, os pontos se abriram dos dois lados. Tive que esperar cicatrizar e refazer os pontos, agora no dia 29/04/22, e estou me recuperando bem, acredito eu. Estou usando antibiótico e antinflamatorio, além de usar flogo rosa 2x ao dia.

Não estou satisfeita com o resultado, pois achei que tem muita cicatriz. Estou triste e preocupada se vai ficar dessa forma, parece cheia de calombos, sem falar que parece que do lado esquerdo não foi "conectado" as duas pontas. Não estou sentindo dor forte, só incômodo mesmo e me sentindo frustrada.

5

Comentários (5)

Fez pelo plano de saúde? Achei que seu resultado ficou ótimo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi! Obg. Fiz particular e refiz o procedimento agora dia 07/07, estou em recuperação. Espero que dessa vez fique perfeito. Os pontos tinham aberto.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, amiga! Tudo bem? Espero que sim.

Passando para dizer que a sua ninfo está boa demais...E vai ficar cada vez melhor, com o passar dos dias. Fica em paz! Boa sorte e beijos.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Espero que você goste dessa vez de verdade Apesar de achar que já ja havia ficado boa
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fazem 5 dias que fiz a minha, ainda tô achando pra fora, será que melhora?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Medo do sexo pós cirurgia

Meninas, estou completamente desesperada, com medo de não voltar a ter prazer, orgasmo, não conseguir me masturbar, estou com 7 dias de ninfo+capuz e por enquanto a cicatrização está indo bem, porém quando penso em sexo pós cirurgia morro de...

Ler mais
cirurgia de labioplastia detalhada

Olá, meninas! Fazem 15 dias da minha labioplastia, estou na metade do processo. Ontem eu fui ao shopping, não consigo andar com a perna totalmente fechada, mas eu precisava ir. Quando voltei pra minha casa, estava mais inchadinha do que quando...

Ler mais
Como melhorar as pontadas e coceiras?

Oi gente! Eu fiz a minha cirurgia na terça passada, depois de muito decidir. Foi tudo bem na cirurgia e no dia seguinte fui para casa...passado uns 4/5 dias, eu acordei com muita dor, inchaço e um sangramento intenso (de escorrer pelas pernas),...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.