Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

3 ago 2021 · Atualização: 8 out 2023

Resultado 3 meses após

Vale a pena
Preço aprox: R$ 5.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Minha vagina me constrangia muito, então decidi fazer e trouxe hoje o resultado após 3 meses, o qual me deixou satisfeita, porém na parte do clítóris ficou uma pele bem grande, não penso em corrigir, pois comparando a como era esta 99% melhor.

Minha relação sexual foi em menos de um mês, acredito que 28 dias +/- e não doeu, eu tirei alguns pontinhos da cirurgia quando fatia um mês.

1

Comentário (1)

Olá lindona, tudo bem? Sou a gestora da comunidade e vim te dar as boas-vindas 🤩

Que maravilha que você está satisfeita, isso que importa. Diz para nós o nome do médico e queremos ver fotos!

😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Estou no 11º dia e recomendo

Primeiramente vou falar da Dra. Juliana Moreira e sua assistente a Muriel da clínica SKIN MEDI, que são extremamente profissionais e seres humanos maravilhosos, desde a primeira consulta super atenciosas, explicam tudo e nos passam muita tranquilidade....

Ler mais
Meu sonho virou pesadelo

Deem sua opinião meninas 😭

Sempre me incomodei com minha vagina e tinha muita vergonha de tudo e de todos. Consegui fazer a cirurgia por uma ONG e paguei só o material, mas não ficou com eu esperava e o médico, pelo visto, não sabia o que estava...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.