Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

3 abr 2023 · Atualização: 11 out 2023

Realização de um sonho

Vale a pena
Preço aprox: R$ 7.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sempre tive insegurança em relação aos meus pequenos lábios. Eu ficava extremamente desconfortável em ficar nua na frente de amigas ou do meu namorado, mesmo que ninguém jamais tenha dito algo que me fizesse sentir dessa forma.

Demorei bastante tempo para tomar a decisão de fazer a cirurgia, mas, depois de muitas pesquisas na internet e influenciada por ótimas recomendações, decidi fazê-la. Meu procedimento foi no final de janeiro e a cirurgia foi bastante rápida.

Logo que cheguei em casa senti bastante dor, mas, assim que dei continuidade aos remédios prescritos, a dor se foi. A minha recuperação foi bastante tranquila. Demorou mais de um mês para que eu conseguisse voltar a ter relações sexuais, pois tinha certo desconforto/ dor, o que me gerou certa preocupação, mas agora eu já não sinto absolutamente nada.

Fiquei muito satisfeita com o resultado! tudo está exatamente da forma como eu esperava. Não tenho nenhuma reclamação e recomendo!

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Menstruar ainda estando com pontos

25 dias de cirurgia, então alguém já teve essa experiência?

Estou no meu primeiro dia de menstruação, estou usando ob, mas acho muito desconfortável, nunca me dei bem com ob, mas será que tem algum problema? Usar absorvente, pra ajudar sempre...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.