Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

18 jun 2022 · Atualização: 11 out 2023

Ninfoplastia pelo plano de saúde: eu fiz!

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, meninas! Vim contar a minha história para vocês, não é necessário contar desde o início como sempre me senti mal e tive problemas devido ao excesso de pele nos pequenos lábios, pois se você pesquisa sobre (assim como eu!), entende tudo passei.

Fiz a cirurgia em segredo, nunca contei para ninguém, informei à minha família que faria a retirada de um cisto para evitar maiores explicações. Realizei minha cirurgia na clínica Fares, bem popular em São Paulo, e realizei a tão sonhada ninfoplastia pelo plano de Saúde Bradesco, sem pagar nada, apenas a medicação pós cirúrgica.

Na primeira consulta já saí com as guias dos exames pré operatórios. São exames simples de sangue e, em outubro de 2021, realizei a cirurgia no hospital Santa Joana. Não precisei de internação, fui liberada após o efeito da anestesia passar, que foram a raqui+ sedação. Super tranquilo, não senti nenhum tipo de dor, não tive sangramento, a cirurgia foi realizada com um bisturi elétrico, que se parece muito com a cirurgia a laser, e após 2 semanas retornei ao trabalho em escritório, sentada 9h por dia. Após a cirurgia tomei antibiótico, anti inflamatório e medicação para dor (está apenas nos primeiros 3 dias apesar de não sentir).

Recomendo demais, façam não vão se arrepender! Vi muitos relatos péssimos aqui, mas acredito que a maioria que dá certo não retorna para contar o relato, vejam as fotos, ficou super fechadinha rs, do jeito que sempre sonhei. O que muita gente não sabe é que a hipertrofia dos pequenos lábios é uma doença, com CID e cadastrada no rol da OMS, então deve ser custeada pelo plano de saúde, então se é seu sonho, como era o meu, vá no seu médico de confiança e solicite.

5

Comentários (5)

Essa sua primeira foto da que estava fechada fazia quanto tempo de pós?

A técnica que foi usada na minha demora mais para o resultado final, mas melhora a cada dia. Para você ter uma noção, estou indo para o 4º mês de pós e ainda muda muitooo a cada dia.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu tb fiz pelo plano, vou ter q fazer um reparo, mas não me arrependo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Qual hospital vc fez?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Santa joana
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Boa noite, qual o nome do médico?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.