Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 dez 2022 · Atualização: 11 out 2023

Ninfoplastia muita dor e ardência postei foto do primeiro e quinto dia que é hoje

Vale a pena
Preço aprox: R$ 4.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu sempre tive vontade de realizar a cirurgia. Não gostava nenhum pouco dos meus pequenos lábios.

Me consultei com um ginecologista especialista e realizei a ninfoplastia, Aproveitei e tirei o excesso do capuz do clítoris. Todo o procedimento foi feito com anestesia local. No dia tive bastante sangramento e, na hora que passou a anestesia, tive uma dor horrível.

Usei toragesic e oxotron por 3 dias e fiz muito compressa de gelo. Os pontos são absorvíveis, levam cerca de 20 dias para saírem. Agora estou com uma ardência e tá muito inchado espero que melhore, logo estou usando andolba.

1

Comentário (1)

Eu fiz a minha retirada dos lábios mas eu acho qui ficou um grande e um pequeno. Só tenho 4 dias de operação.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfo + retirada de plicoma anal

Olá, meninas!

Alguém poderia me responder se isso é normal: sexta operei de períneo + ninfoplastia (foi a retirada de um lado só, pois o outro é "normal"). O lado que eu tirei era bem grande e ficava para fora! A médica me passou remédios e...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.