Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 jan 2023 · Atualização: 8 out 2023

Ninfoplastia com Radiofrequência

Vale a pena
Preço aprox: R$ 4.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Hoje 09/01/2023 realizei minha cirurgia de ninfoplastia. Meu pequenos lábios eram muito grandes, eu não lembro como era na infância, acho que porque eu nem prestava atenção nisso, porém na adolescência, com meus 12 anos, começou a me incomoda por ver que eram bem diferentes das minhas amigas, então sempre dava um jeito de não mostrar. Sou casada meus esposo nunca disse nada, eu sempre dizia a ele que achava feia, ele sempre dizia que gostava da borboleta (kkkkk). Ele me deixava muito à vontade, então nunca tive vergonha.

Após o nascimento do meu filho, aumentou muito um dos lados, que já era grande, e resolvi operar. Então procurei uma médica que já conhecia, confiei e ela fez. Foi feito com anestesia local (dói para anestesiar), depois fez o procedimento com laser radiofrequência, sem nenhuma dor. Após 30 minutos do procedimento, começou a passar o efeito da anestesia. Aí foi onde eu comecei a ver "estrelas" de dor. Muita dor, de chegar a chorar de soluçar. Meu esposo me buscou e compramos os remédios e após 3 hora do procedimento, começou a melhorar as dores.

A médica pediu pra usar muito gelo, confesso que não estou conseguindo usar, pois quando coloco volta as dores muito fortes. Enfim, primeiro dia muita dor. Vou atualizando pra vcs.

5

Comentários (5)

Oiê
Esse ano irei fazer , você pagou esse valor acima?
És de onde?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou com 20 dias hoje. Realmente é muito doloroso o primeiro dia, tbm vi estrelas assim como você. Com o tempo vai passando, mas quem disser que o pós é fácil e não dói, tá mentindo. Melhoras, meu bem. Gelo foi o que me salvou tb, tanto do inchaço quanto da dor, mas não consegui colocar no primeiro dia tbm.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu não senti dor nenhuma, acredito que seja porque até eu saí da clinica, a enfermeira direto colocando remédio na minha veia. Colocou umas 5 vezes e tinha um antibiótico, que na hora que começava a pingar minha veia ardia que quase não aguentei. Aí EU mesmo diminuia (kkkkk). Não aguentei, ardia demais a veia, mas ele deve de ter evitado EU sentir dor depois!!!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi estou com 17 dias hoje, acredita que não sentir dor nenhuma? Só sentia incômodo, e um pouco, ao sentar. Tô com 5 pontos ainda que faltam cair, estou usando silicot pra cicatrizar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, vc tem fotos de como está agora? Ficou como esperado?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.