Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Minha preciosa é horrível

Tratamento realizado Vale a pena
Guimamaralq
São Paulo (cidade) · Criação: 9 mai 2020 · Atualização: 14 mai 2021
História

Olá meninassss!!! Tudo bem com vocês? Meninas eu queria deixar um relato de algo que me perturba a muitos anos. Eu tenho GRANDEEEEES lábios vaginal e isso me incomoda horrores, eu tenho isso desde que eu me entendendo por gente, então faz muito tempo. No momento tenho 18 mas quase logo 19. Eu sempre tive vergonha de me trocar na frente das outras mulheres, antes eu achava isso incomum que nenhuma mulher poderia ter. Mas sei que hoje é comum e que incomoda muitas mulheres. Eu nunca tive coragem pra contar pra ninguém sobre isso, uma vez comentei com a minha mãe e ela falou que era normal e que outras mulheres tinha como mulheres da nossa família também tinham. Mas nunca mostrei para minha mãe. Já passei duas vezes com ginecologista e cada um deles falaram que isso era normal, mas não acho isso normal pq me machuca demais, última vez que eu passei o ginecologista falou que isso pode mudar até eu completar 19 anos, mas acho que isso não vai acontecer. Eu tenho vergonha de ter relação e meu parceiro não gostar e achar nojento, como tenho medo de doer quando tiver penetração (ainda sou virgem) pq já vi muito relato de mulheres que falaram que doía quando os lábios entrava na penetração. E isso também me incomoda pra fazer esportes, andar de bicicleta me incomoda horrores e chega a machucar, na acadêmia me incomoda muito também, roupas que nem precisam ser muito apertada, até a própria calcinha me machuca. Gente será que aonde eu moro Indaiatuba-sp consigo pelo SUS? Pois estou desempregada e não tenho condições no momento. Gente me ajude por favor!!! Vou deixar algumas fotos pra vocês verem como ela é horrível. Vocês tem alguma dica pra clarear a virilha? A minha escureceu muito

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

deborahsa

·

· 14 mai 2021

sua vulva é super comum e não tem nada de errado com ela... na real hipertrofia nos grandes lábios é a coisa mais comum, quase todo mundo tem.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.