Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

9 fev 2023 · Atualização: 9 out 2023

Labioplastia minha experiência

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, meninas! Vim aqui contar pra vocês como foi minha experiência com essa cirurgia q tanto quis fazer. Fiz em consultório mesmo, não foi nem 1h de cirurgia e logo fui pra casa só com a indicação de remédio pra dor.

Então, fiz no dia 17/01/23, estou com 22 dias hoje. Quando fui pesquisar sobre, não vi muita gente falando, mas o pós é um inferno! Nas primeiras 24h a dor é horrível, de chorar mesmo, incomoda muito e não conseguia nem me levantar, quando fui olhar no dia seguinte levei um susto de tanto inchaço e hematoma! A primeira semana foi terrível, não conseguia andar devido a tanto incômodo, andava de pernas abertas só pra ir ao banheiro fazer xixi e evacuar. Passei 7 dias sem conseguir fazer o 2, pois ao fazer força sentia que os pontos iriam estourar! Ardia muito pra fazer xixi e isso incomodava bastante… Pra completar, em um dos lados, os pontos abriram e eu tive que voltar ao cirurgião pra fechar. A dor da anestesia me levou na Lua, mas voltei.

Os pontos abriram em um dos lados aos poucos, eu percebi que não parava de sangrar um pouquinho todo dia. Até que tive um sangramento muito intenso. É uma região muito vascularizada, então quando sangrou sangrou meeesmo! O médico suturou novamente e até agora tudo bem. Tá cicatrizando bem, o lado que já estava cicatrizado tá bem menos inchado, mas vejo que no capuz clitoriano está com alguns gominhos em volta dos pontos (os meus foram os absorvíveis) e estou com medo de não desaparecerem… Agora que os pequenos lábios foram retirados, a atenção vai pro capuz. Enfim, foi uma experiência bem traumática, não imaginei que iria ser um pós tão difícil.

Fica aí pra quem tem interesse em fazer e ver que não é tão simples como dizem. Alguém que já fez os gominhos, “bolinhas” desaparecem totalmente? Estou já com quase 1 mês e com medo de não sumirem.

10

Comentários (10)

Eu concordo que o pós é um inferno, eu sofri demais, dor, ardência, agonia.
Não sei dizer sobre os gominhos, meus pontos foram internos, mas acredito que somem sim.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, meninas! O meu pós foi bem tranquilo, o oposto do que relataram… Por indicação médica, tomei remédio de dor por 5 dias e coloquei muito gelo. Não tive nenhum problema, nem sangramento.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu também estou achando um inferno o pós, estou no sétimo dia e me sentindo frouxa pq sempre li que era simples e quase indolor. Nunca fui fraca pra dor, tive parto normal e tô aqui de repouso, andando de perna aberta tb com tudo cuidado pra não abrirem pontos.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oie, meninas o pós é um inferno. Eu fiz e precisou fazer o reparo pela segunda 2° vez, tive quelóide...
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim, o pós é um inferno. Fiz a laser e a medica disse que em 3 dias poderia trabalhar e etc.. Os pontos abriram, senti uma ardência imensa, horrivel pra caminhar… Foi ficar bem tranquilo/vida normal uns 15 dias depois. E outra, minha médica disse que era possível ter relação 1 mês depois, outra mentira. Eu realmente parei de sentir sensibilidade ali quase três meses.

Apesar de tudo, vale à pena, mas tem que saber de todo esse incômodo do pós. Ficou perfeita?! Não! Minha médica só tirou embaixo. Na parte de cima, perto do clitóris, não tirou, mas tb está muito melhor do que antes. Porém hj eu teria procurado alguém que tirasse até em cima.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Gente o meu pós está um inferno 😭😭. Estou no meu quarto todo o dia e sofrendo com incômodo. Desde o terceiro dia começou a sair sangue do lado do clítoris e não parou mais e, pra completar, fiquei menstruada. Não consigo nem colocar absorvente interno, pq o médico tirou todo meu lábio pequeno e eu simplesmente não tenho mais nd. Sendo assim, a entrada da minha vagina esta toda costurada e muito inchada. Estou sofrendo pelo sangramento que não pára. O sangue vem de um ponto bem em cima, ao lado do clitóris. Pior é que estou menstruada e usando um absorvente normal, abafando o local. Nem consigo fazer a compressa de gelo, por estar naqueles dias...

Alguém que sangrou pode me dizer com quantos dias parou de sair sangue? Help
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
O pós é realmente terrível. Eu sofri demais, no dia seguinte achei que ia desmaiar de dor.
Um conselho, tenta usar absorvente íntimo tamanho P, coloque com cuidado, é melhor do que abafar. Umidade pode abrir os pontos e o ideal seria nem usar calcinha.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nao use absorvente íntimo!! Você não vai conseguir colocar e nem tirar, vai doer demais! O meu sangrou muito por mais de 15 dias, tive q refazer ponto… Foi péssimo. Bota uma toalhinha na cama e passe o dia deitada! Fique lavando só com água morna no chuveiro e uma hora acaba! Boa recuperação!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, os gominhos saíram?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Pós operatório horrível! Pelo amor de Deus ! Rs arde muitoo! Tô aqui do mesmo jeito, andando de pernas abertas! Não é tão simples como falavam e p mim tá sendo bem difícil.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Muito inchado de um lado

Minha cirugia de Ninfo foi bem tranquila, anestesia geral demorou cerca de 45 minutos/ 1h não senti dor nenhuma, voltei para casa no mesmo dia, porém o lado direito muito inchado.

Hoje fazem 12 dias da minha cirurgia e estou assustada, pois...

Ler mais
Dor logo após sair da cirurgia

Oi meninas, acabei de realizar a ninfoplastia, em consultório mesmo, ainda não consegui tirar foto, mas mandarei assim que possível. Primeiro foi aplicada uma pomada analgésica e depois anestesia local injetada. Eu não senti nada durante a operação....

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.