Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

20 nov 2021 · Atualização: 30 set 2023

Feliz com minha labioplastia

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Estou no quarto dia hoje, e antes da cirurgia eu pesquisei muito, e quase não achei nada em relação a essa cirurgia, que é um desejo de muitas pessoas que não se sentem nem com a aparência da sua parte íntima, E sei a necessidade disso aqui.

Bom, fiz a minha com laser e levei anestesia local, não doeu nada!! No primeiro e segundo dia do pós operatório ardia, mas nada que foi um absurdo. No terceiro dia (ontem) começou a coçar bem levemente e como dizem é um sinal bom para a cicatrização. É super importante seguir as orientações do seu médico. Medicação e higienização é super importante e devem ser seguida. Para quem trabalha e não conseguiu férias e deseja muito fazer os médicos aconselham três dias de repouso total (na cama sem esforço) e colocando a compressa de gelo isso você pode fazer em uma sexta e não segunda ou terça ir trabalhar com roupas leves e tomando a medicação.

Mas, gente é maravilhosa essa cirurgia. Recomendo muito! Cada valor da cirurgia é individual, o médico tem que avaliar, mas é um investimento que vale a pena. (A minha foi 6 mil) e não me arrependo porque de só tá me sentindo bem comigo mesmo isso não tem dinheiro que pague.

2

Comentários (2)

Olá lindona, como vai? Que maravilha saber que não teve dores, e essa coceira faz parte de qualquer cirurgia que tenha pontos, né.
Diz para nós o nome do seu médico.

Beijos 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem fotos?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.