Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 fev 2020 · Atualização: 8 mai 2022

Decepcionada com o resultado da minha ninfoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$4.000
77117
77113
77112
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, Mulheres! Fiz minha cirurgia no dia 12/12/2019. Tinha uma "orelhinha de elefante" no lado direito dos meus pequenos lábios, que apareceu na adolescência e desde então me constrangia muito. Há alguns anos pensava em mexer e isso tomou conta de mim ano passado até que resolvi fazer a cirurgia. Minha experiência foi muito traumática, anestesia local sem sedação, no próprio consultório, com muitas dores durante o procedimento. Um pós cirúrgico muito dolorido. Achei que iria apenas tirar a orelhinha e na hora a Dra. sugeriu mexer nos dois lados, mexer na capa clitoriana e num excesso de pele entre o ânus e a vagina. Achei que tiraram demais dos pequenos lábios, de modo que o clitóris ficou protuberante. Já chorei e sofri horrores com essa desproporcionalidade, além das dores físicas durante vários dias, o resultado ficou longe do que eu imaginava. Hj sinto que praticamente não tenho pequenos lábios! Esta foi minha única cirurgia plástica e uma experiência traumática. 50 dias desde a cirurgia e hoje praticamente cicatrizado.

177

Comentários (177)

E a lubrificação na hora do sexo, alterou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Ninfoplastia + fissurectomia anal realizada!

Olá meninas, 1 mês após a Ninfoplastia estou muito feliz com o resultado. O médico disse que ainda vai melhorar mais. A recuperação foi excelente, sem dores e nenhuma complicação, os pontos cairam todos sozinhos. Só achei que ficou um pouquinho...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.