Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

9 dez 2021 · Atualização: 7 out 2023

Com 10 dias o lado esquerdo está maior que o direito

Vale a pena
Preço aprox: R$ 2.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Hoje fez 10 dias que fiz minha ninfoplastia, nunca tinha ouvido falar em redução de capuz e após vir aqui e ler alguns relatos, me arrependo de não ter me aprofundado mais antes de fazer, talvez eu precise mas não penso em mexer mais, talvez uma reparaçãozinha no lado esquerdo, o médico mandou voltar com 30 dias para avaliar se necessário; a questão é, um lado está maior que o outro desde o primeiro dia (não sei se é só inchaço) mas dá muita ansiedade, um ponto caiu logo no primeiro dia e tem tipo um “buraquinho”. Ainda não estou satisfeita, espero que desinche. Será que seria necessário retirar parte do capuz?

(As fotos ficaram bem aleatórias)

2

Comentários (2)

A minha está exatamente igual a sua, já no primeiro dia pós cirurgia percebi um lado maior que o outro, mas fiquei na esperança de melhorar mas não desinchou, está muito melhor que antes mas ainda não fiquei contente.. Já fazem 50 dias que operei e ainda não retornei ao médico, pois estou aguardando dar 60 dias. Acredito que vou sim precisar fazer um reparo na parte do clitoris...
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Após 4 anos ficou esse ridiculo resultado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia com excelência

Fiz ninfoplastia,foi super tranquilo,sem nenhuma complicação,o pós cirúrgico também não senti quase dor nenhuma e o resultado superou minhas expectativas. Estou muito satisfeita,o pós operatório está sendo muito tranquilo,apenas sinto um ardor...

Ler mais
Muito inchado de um lado

Minha cirugia de Ninfo foi bem tranquila, anestesia geral demorou cerca de 45 minutos/ 1h não senti dor nenhuma, voltei para casa no mesmo dia, porém o lado direito muito inchado.

Hoje fazem 12 dias da minha cirurgia e estou assustada, pois...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.