Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

22 dez 2020 · Atualização: 29 mai 2022

Colpoperineoplastia anterior e posterior + ninfoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$6.000
95717
95718
95719
95720
95721
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Dia 17/11 fiz uma ninfoplastia, colpoperineoplastia anterior e posterior. Antes minha região íntima era horrível de assustar qualquer um, uma coisa que parecia carne pobre/necrosada, era tão larga que cabia 2 p*, dava pra fazer fisting sem forçar. Fui estuprada aos 17 anos e acabei grávida. Tentei abortar, mas aquilo não saia de mim... Horrível carregar aquela coisa dentro de mim. O parto foi uma tragédia, quase morri, me cortaram toda e puxaram o BB morto com forceps. Resultado foi uma vagina sequelada e emendada no ânus. Passei a ter incontinência urinária e fecal. Entrei em depressão. Fiz sexo pouquíssimas vezes depois disso, e essas poucas vezes foi bem frustante... Me chamavam de larga. Passei por alguns ginecologista que falaram que era normal e com fisioterapia pélvica resolvia, nem me examinaram. Um dia fui em um e fiquei estressada, dei uma aula de resistência de materiais pra ele... Sou engenheira. Ele então me examinou e falou que com a fisioterapia resolvia. Fui então para uma consulta com a fisio e ela ao me examinar disse que era caso de cirurgia. Fui em outro médico, ginecologista cirurgião e ele me disse que só a cirurgia resolveria meu caso. Fiz todo o processo, exames de sangue, ECG, risco cirúrgico com o cardiologista, mas na hora de marcar a data, nada. Fiz novamente todos os exames e nada de sair cirurgia, até que desisti do SUS, depois de 3 anos tentando. Tenho convênio, porem as cirurgias só se consegue em BH, moro no interior de Minas. Marquei consulta com o médico de BH e fiz a cirurgia, duração do processo, menos de 2 meses. Hoje estou com 13° dia de operada. Relação sexual tão cedo não rolará, quem sabe daqui um ano,quando as cicatrizes estiverem minimizadas e não dê pra vê direito... Mesmo assim será no escuro, pois ficou feia mesmo com os procedimentos.

11

Comentários (11)

Vou fazer a cirurgia colpoperineoplastia e tô com muito medo😭.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Ninfoplastia + fissurectomia anal realizada!

Olá meninas, 1 mês após a Ninfoplastia estou muito feliz com o resultado. O médico disse que ainda vai melhorar mais. A recuperação foi excelente, sem dores e nenhuma complicação, os pontos cairam todos sozinhos. Só achei que ficou um pouquinho...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.