Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

18 set 2021 · Atualização: 10 out 2023

Borda dos pontos abrindo

Vale a pena
Preço aprox: R$ 2.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a cirurgia e coloquei o DIU juntos, estava no último dia de mestruação, cheguei e logo tive que retirar o curativo, pois estava ensopado de sangue, segui todas as recomendações mas hoje, 1ª semana após a cirurgia, sinto que as bordas da pontinha estão querendo abrir, voltou a sangrar um pouco e doer, fiz a minha em cunha, a médica disse ser normal, isso aconteceu com mais alguém?

2

Comentários (2)

Aelin Bem-vinda a nossa comunidade!
Uma semana é bem pouco tempo, vai ficar inchada, vai desinchar....mas tudo será normal. A não ser que você tenha dores horríveis e sangre muito.

Te passo este grupo, lá há varios relatos, vai te ajudar muito: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-agosto-e-setembro-2021-63573

Beijos e se cuida 💕😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
oie, é normal você ter dorzinha sim. Bjus
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
A tão esperada labioplastia

Oi meninas ,fiz a tão sonhada labioplastia no dia 21/03 ,fiz no ambulatório fiquei tão feliz, no mesmo dia voltei para casa mas infelizmente começou inchar muito e muito sangramento muito mesmo, fui as presas para o hospital morrendo de dor,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.