Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 jan 2022 · Atualização: 10 out 2023

25 dias de operada pelo SUS!

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Consegui fazer pelo SUS aqui em Minas Gerais. Pra conseguir demorou uns 3 meses. A cirurgia foi bem tranquila, tomei a anestesia peridural, então eu fiquei acordada o tempo todo conversando com o anestesista (a cirurgia durou uns 45 minutos). Os primeiros dias foram preocupantes, pois tive medo de abrir os pontos (apesar de não ter acontecido!) e eu não sentia dor alguma. No quarto e quinto dia tive muitas "fisgadas" e muita dor, o que mais tarde fui saber que era porque tinha muitos pontos inflamados. Levei uns 20 pontos no total. Hoje, com 25 dias após a cirurgia, ainda tenho 7 pontos e todo dia cai mais um. Vou deixar o antes, durante e depois aqui pro foto. Amei ter feito a cirurgia. Eu já sabia que não ficaria simétrica, mas esse não era meu objetivo, e sim tirar aquele excesso pele que me incomodava.

3

Comentários (3)

Também não sinto dor alguma hoje, minha vida já está normal. Relação sexual eu tive com 7 dias, com penetração bem lenta, mas contra indicação médica (tive o risco de abrir os pontos sim).
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá! Como foi o processo para conseguir pelo SUS? Meu sonho realizar essa cirurgia! Moro em piracicaba (SP) e passei por uma consulta com a médica e ela me disse que o SUS não cobre essa cirurgia, e que eu teria que me conformar. Eu estou me sentindo muito mal! Mas eu tenho esperança que um dia vou conseguir realizar meu sonho.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá! Lendo todos os comentários, resolvi expor minha experiência.
Operei dia 09/05/23 . Ele disse que tiraria o excesso dos pequenos lábios, porém retirou tudo, perdi toda a anatomia e estética , e ainda com minha uretra exposta. Muito arrependida.E infelizmente é irreversível uma vez q retirou toda a pele . Irei recorrer e procurar meus direitos .
Ah …. sentindo muita dor ao urinar e sentar mesmo após 13 dias de operada.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.