Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 mar 2022 · Atualização: 10 out 2023

22 dias após ninfoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 10.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

No dia 08/02/2022 fiz o procedimento de videolaparoscopia para retirar um cisto do ovário. Conversando com médico e também optamos por realizar a ninfoplastia, para aproveitar a anestesia que foi geral.

Nossa, que pós difícil (da ninfo)! Com 5 dias tive candidíase, foi horrível, mas consegui me cuidar e melhorei. Estou limpando 2 vezes ao dia com iodopovidona, riforcina spray e às vezes aplico nebacetin. Ainda estou com 3 ou 4 pontos, já ando um pouco melhor e ainda estou dormindo somente de barriga para cima.

Porém,estou preocupada com os gominhos,vocês acham que ainda vão sumir???? Está nessa tonalidade devido a riforcina. E esses pontinhos brancos na verdade eu não sei o que pode ser, mas não tenho corrimento, não coça, não arde, nada. Me ajudem, please 🙏🏻

Fiz tudo pelo convênio,paguei apenas 100$ para a instrumentadora(videolaparoscopia)

3

Comentários (3)

Amiga, se você aceitar um conselho, tente editar essa foto, pois o seu rosto está aparecendo. Sei que está bem de longe e desfocado, e que nao é uma foto "sensual". Mas na internet nunca é uma boa ideia ter foto da parte íntima mostrando o rosto. Fique bem e ótima recuperação! :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ooi, dá uma olhadinha na minha história, hoje à noite eu vou atualizar ela.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu fiz o procedimento dia 04/03/2022.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Resultado 3 meses após

Minha vagina me constrangia muito, então decidi fazer e trouxe hoje o resultado após 3 meses, o qual me deixou satisfeita, porém na parte do clítóris ficou uma pele bem grande, não penso em corrigir, pois comparando a como era esta 99% melhor.

Minha...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.