Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

17 jan 2022 · Atualização: 10 out 2023

10 dias após ninfoplastia.

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Passaram 10 dias de minha ninfoplastia e confesso que estou com autoestima lá embaixo, com receio em relação ao resultado final. Meu médico cirurgião apenas reduziu os lábios vaginais, sem mexer no capuz do clitóris. Uma pena, pois o excesso de pele em torno do clitóris também me incomodava. Mesmo assim, depois de minha cirurgia estava confiante e positiva, mas estes últimos dias estou preocupada. Alguns pontos tem liberado sangue e o aspecto parece estar cada vez pior. Parece que minha pele do clitóris não une com o resto dos lábios. Não sei se é bobagem minha. O que vocês acham?? Me digam vossa opinião.

1

Comentário (1)

Oi, amiga! Coloca imagem para gente ver e quem sabe poder ajudar. beijos.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
5 dias após a cirurgia

Hoje fazem 5 dias que fiz a ninfoplastia. Está bastante desinchada já! O que está me incomodando é a coceira não sei se e por conta da cicatrização ou alguma infecção. E está tendo um pequeno sangramento nos pontos, próximo ao clitóris não...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.