Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

18 ago 2021 · Atualização: 8 set 2021

Meio satisfeito com a cirurgia de ginecomastia

Vale a pena
Preço aprox: R$1
123392
123393
123391
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a cirurgia de ginecomastia quando tinha 14 anos de idade, foi a pior época da minha vida, não tirava a blusa por nada, entrei em depressão e tudo. Eu era muito magro então aparecia muito. Foi a cirurgia pelo SUS, até que foi extremamente rápido. O pós cirúrgico é tranquilo. Depois de cicatrizado ficou um afundamento em cada peito. Hoje não fico totalmente seguro para tirar a blusa, penso muito em fazer uma outra cirurgia para corrigir isso.

1

Comentário (1)

Boa tarde amigo tudo certo? a quanto tempo vc fez o procedimento? esse buraco costuma reduzir. Ali ontem esta afundado vc sente uma pela tipo endurecida? Pode ser fibrose que tende a reduzir com o tempo, eu fiz o procedimento no dia 03/08/2021, o meu procedimento tb estava bem afundado, mas já esta voltando ao normal, e as fibroses do meu peito já estão reduzindo bastante, acredito que dentro de 2 / 3mes já saia tudo. Dai é só dar uma puxada nuns pesos, que o peito fica bonito. Manda um Feedback por favor. Forte abraço.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Fiz a cirurgia e ficou um pequeno afundamento

Fiz a cirurgia hoje tem quase 30 dias, recuperação foi tranquila e hoje posso até me sentir melhor na forma de vestir roupas que antes não vestia, porém no quesito tirar a camisa ainda estou com certa resistência, pois ainda estou com um pequeno...

Ler mais
Ginecomastia e seu preocupante resultado..

Olá meu nome e Douglas, fiz a cirurgia de ginecomastia já faz 4 meses, e o meu peito continua inchado como se os caroços estivessem ainda no meu peito. fui ate o cirurgião que fez a cirurgia e ele falou para fazer um ultrassom, eu fiz o que...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.