Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

18 ago 2021 · Atualização: 10 out 2023

Meio satisfeito com a cirurgia de ginecomastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 10.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a cirurgia de ginecomastia quando tinha 14 anos de idade, foi a pior época da minha vida, não tirava a blusa por nada, entrei em depressão e tudo. Eu era muito magro então aparecia muito. Foi a cirurgia pelo SUS, até que foi extremamente rápido. O pós cirúrgico é tranquilo. Depois de cicatrizado ficou um afundamento em cada peito. Hoje não fico totalmente seguro para tirar a blusa, penso muito em fazer uma outra cirurgia para corrigir isso.

1

Comentário (1)

Boa tarde amigo tudo certo? a quanto tempo vc fez o procedimento? esse buraco costuma reduzir. Ali ontem esta afundado vc sente uma pela tipo endurecida? Pode ser fibrose que tende a reduzir com o tempo, eu fiz o procedimento no dia 03/08/2021, o meu procedimento tb estava bem afundado, mas já esta voltando ao normal, e as fibroses do meu peito já estão reduzindo bastante, acredito que dentro de 2 / 3mes já saia tudo. Dai é só dar uma puxada nuns pesos, que o peito fica bonito. Manda um Feedback por favor. Forte abraço.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Cirurgia pelo SUS...

Tenho 32 anos, e estou aguardando essa cirurgia. 2 anos e nada ainda, nenhuma notícia! Andar sem camisa? Esquece, vergonhoso de mais, no Carlor com roupas grossas pra não aparecer, desconfortável de mais, espero que me chamem logo, pois não...

Ler mais
Estou desesperado

Olá boa tarde ! Desde os 12 percebi que já tinha um probleminha no peito, foi quando entrei na juventude e pesquisei e vi q era ginecomastia,...

Ler mais
Estou desesperado Estou desesperado Estou desesperado

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.