Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 set 2022 · Atualização: 26 set 2023

Uma história de milagres

Vale a pena
Preço aprox: R$ 40.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meu nome é Geilza. Em 2019 tive câncer de intestino. Fiz cirurgia e quimioterapia. Estou curada. Mas a obesidade, insônia, depressão e pressão alta estavam me matando sem contar com muita gordura no fígado. Fui encaminhada para Dr. Leandro Nóbrega. Ele me recebeu com amor, conversou, orientou, tirou todas as minhas dúvidas e marcamos a cirurgia.

Tenho 53 anos. Fiz a Sleeve. Meu peso inicial era 98 quilos. Minha cirurgia foi um sucesso. O Dr. Leandro me deu todo o suporte e força. Hoje estou com 62 quilos. Não tomo remédio nenhum. Cheia de vida é saúde. Tenho uma alimentação saudável e prático atividades físicas diversificadas 5 dias na semana. Após o câncer ter me assustado, a bariátrica me trouxe vida , esperança e saúde de sobra. Ter um médico competente e atencioso faz toda a diferença.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.