Fiz luz pulsada em meia perna(mesma idéia do laser), e não doeu nada. Fui ver o preço do laser, era obrigado à fechar 10 sessões, ficava 2mil e falam que dói bastante. A luz pulsada meus pêlos sumiram totalmente em 4 sessões, fiz com uma profissional habilitada, que inclusive dá aula em faculdade de estética da minha cidade(americana-SP), ela cobrou 60 reais por sessão, intervalando 1 mês. Não tive nenhuma alergia, mesmo não hidratando a pele como ela indicou. Já faz 1 mês que não faço, e nada dos pêlos voltarem... eu tinha muitos pêlos bem grossos e pretos, mesmo sendo branquinha. Ao passar gillete, ficava muito áspero. Tentei com cera quente por um ano e meio, falavam que ia sumir com o tempo, enquanto só encravava meus pêlos e me dava alergia. Estou muito realizada e sugiro a luz em vez do laser. O preço era quase oq eu pagava na cera e meus pêlos sumiram em 1 mês! Minha pele está com o aspecto que nunca teve, lisinha, não tem nem poro de pêlo.

cassiosouza

Oi sou travesti, faço laser no rosto e um resultado maravilhoso além de acaba com o pelo deixa uma pele boa

Fiquei muito satisfeita com o tratamento de depilação a laser, fiz em três regiões do corpo sendo elas, axilas, virilha e ânus. Antes de realizar o tratamento tinha vários episódios de pelos encravados os quais causavam inflamações e incômodos, apos o tratamento não tive mais estes episódios, fiz um total de dez sessões em cada região, hoje quase não crescem mais pelos e quando crescem demoram meses para aparecer. Mas a depilação não é definitiva conforme muitos afirmam, ela é muito eficaz tem áreas do corpo que realmente não cresce, mas ainda a o surgimento de alguns folículos.

Em fevereiro desse ano comecei um tratamento estético e vou contar todos os detalhes para vocês. Estou fazendo uma depilação a laser e posso dizer que até o momento os resultados são satisfatórios. Ainda estou em processo, faltam algumas sessões, mas estou gostando sim. O tratamento é um pouco doloroso, mas está valendo à pena porque estou vendo os efeitos da depilação a laser. Estou fazendo as sessões no Studiobemstar e estou sendo bem atendida. Recebi todas as informações que eu precisava e esclareci todas as minhas dúvidas sobre o procedimento. Em geral estou satisfeita tanto com o tratamento como com a clínica. Depois que eu finalizar as sessões posso voltar para comentar com vocês o resultado final.

Jah passei por diferentes tipos de depilação, em uma dessas foi bem desagradável pois a dermatologista queimou minha perna inteira.... fiquei anos sem coragem de finalizar e com receio da escolha do tratamento, pois existam vários tipo de laser, mas como tudo vai modernizando, e com a escolha certa do profissional, voltei a fazer.... e posso dizer, foi um investimento e tanto.... o Laser Fotona alem de moderno eh super preciso, ele faz praticamente todo o trabalho, sem dor e o resultado eh incrível.... estou amando os resultados. Áreas Depiladas: Perna inteira, virilha, perianal, axila e rosto. Ah e pra quem quiser saber, eu moro em Belem, e fiz na Clinica Iandê.

Sempre ouvi falar sobre depilação a laser mas tinha o pé atrás com isso , sempre achei que não funcionava até que comecei a fazer , em poucas sessões os pelos pararam de crescer em algumas áres e agora depois de mais algumas , não existe pelos em muitas áreas do meu corpo , estou muito satisfeita com o resultado!

Queria me ver livre dos pelos. Onde vestir uma blusa regata não me pegasse de surpresa com os meus pelos indesejáveis. Daí um dia criei coragem e fiz uma sessão. Vi a postagem da dra Gisele. Marquei um horário. Simplesmente amei, o procedimento é super seguro e simples e sem contar com a eficácia do procedi mento. Amei tudo equipe ótima 👏👏👏👏

anamariaaparecida

Comecei a fazer depilação a laser na virilha e a verdade é que estou um pouco decepcionada. Fiz 6 sessões e até agora não vi muito resultado, o pelo continua crescendo e a minha virilha inflamando. A esteticista disse que é porque eu não aguento mais que a potencia 4 e que por isso vou ter que fazer mais sessões que o previsto. Eu sinto muita dor, parece que estão me queimando por dentro. Quero saber se isso é normal e o que devo fazer, se interromper a depilação ou procurar outro centro.