Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

17 mar 2023 · Atualização: 9 out 2023

Insatisfação com tudo

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz minha cirurgia dia 01/03/23. Hoje estou con 17 dias e bastante preocupada. Meu médico refez toda minha ppk, porém ele deixou meu clítoris exposto e retirou todo os pequenos lábios. Esta muito sensível, me recupero bem, mas nao gosto do que vejo. Alguém com algum problema similar que possa me ajudar? Estou desesperada.

2

Comentários (2)

Oi, fiz a minha ninfoplastia dia 23/03, no meu caso aconteceu o mesmo, foi retirado todo os pequenos lábios, ficou somente a pele que cobre o clítoris, porém está bem sensível, mandei pro médico ele disse que vai retirar o excesso de pele q ficou, estou desesperada e com medo, pois se mexer mais vai ficar exposto o clitoris, fui de um sonho ao pesadelo em menos de 1 mês.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vale apena fazer a cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Sonho realizado , sou muito grata

Tive o desenvolvimento do clitóris por causa de uso de anabolizante. Quando percebi já estava com o clitóris enorme , depois disso fiquei tão desesperada, não sabia se tinha mais jeito . Tinha muita vergonha de usar biquíni , ir à academia ,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.