resultado pós cirúrgico
alexamdrius
Membro destacado

Estou postando o resultado da cirurgia de hidradenite 6 meses depois, esteticamente não fica bonito mas ganhei qualidade de vida, não sofro mais com dor, mal cheiro e constrangimentos, se vc sofre com esse problema precisa tirar cirurgicamente uma parte alem da área afetada mas vc tera muita qualidade de vida.

Bom eu sofri uma grave queimadura na infância. Ja fiz varios procedimentos cirurgicos na área do pescoço. Recentemente fiz bariatrica. Cheguei a eliminar 60 kilos. Agora precisaria fazer uma plastica pra retirada de pele. Meu medo é nao conseguir. Eu ja me escondia devido as cicatrizes da queimadura. Agora tenho mais uma cicatriz na barriga e tbm esse excesso de sobras de pele .

tha3

De um dia para outro comecei a notar que quando eu passava maquiagem no rosto, a região em volta da minha boca e proximo ao nariz começava a ficar cheio de bolinhas, ficava vermelho e coçava mto. Depois ficava bem seca e começava a descamar. Às vezes a coceira era tão forte que eu acabava passando algum creme de corticoide para aliviar. Primeiro achei que era alergia, comprei maquiagem para alérgicos e não resolveu nada. Fui em um dermatologista que me encaminhou para fazer o exame de alergias, e o resultado foi negativo para td q foi testado. Fui em outro dermatologista que me diagnosticou com rosácea, usei a pomada que ele recomendou, também não tive resultados. Recentemente fui em outro dermatologista que me diagnosticou com dermatite seborreica. Ele me disse que o estresse, a maquiagem ou outros produtos (creme e protetor solar) acabam agravando a situação. Ele me passou o creme da foto e desde que comecei a usar não tive mais problemas. Tenho evitado usar maquiagem, mas o protetor solar eu tenho usado e por emquanto não tenho tido mais nenhuma reação! :)

Procedimento realizado
RobertoSantaCatarina

O procedimento foi realizado no Hospital Divino Salvador em Videira. Foi um procedimento simples se tratando de cirurgia plástica, consistindo em remoção de toda a cicatriz e posterior junção das extremidades da pele. Dessa forma você "troca" uma cicatriz por outra. Entretanto a nova é muito mais sútil, agradável e muitas vezes nem é percebida.

Eu tinha uma pinta nas costas, um pouco abaixo dos ombros. Fui à dermatologista e ela disse que era uma pinta benigna, que eu não precisava retirá-la, mas mesmo assim quis realizar a cirurgia. Meu medo no começo era que ficasse uma cicatriz ressaltada e feia, o que seria pior do que estar com a pinta. Também escutei história de outras pessoas que tiveram que realizar várias cirurgias para a remoção. Peguei referência de um cirurgião muito experiente que me passou total tranquilidade. A cirurgia foi super rápida, feita com bisturi elétrico (eletrocauterização). Tive que trocar curativos por uns 3 dias e não ficou nenhuma cicatriz aparente! Só uma manchinha mais escura que o tom da minha pele, mas que ninguém percebe, só eu.

Minha filha retirou uma pinta, queimou a raiz. Faz uns 2 meses já está quase cicatrizado mais de uns dias pra ca eu observo que tá estranho e quando coloco a mão eu sinto uma bolinha . Mais n tenha a bordinha preta.Será que é possível estar voltando ? E o médico que fez esse procedimento esta com coronavirus.não sei o que fazer e na minha cidade não existem muitos medicos .alguém sabe me dizer algo ?

Fiz a operaçãas voutou acreser a queloide porque segundo os médicos teria que fazer um Apricameto pra não vouta acreser mas não fizeram nada kkkkkk aí você já viram né cresceu muito com o passar do tempo mesmo jeito de ir até lá e ópera de novo por isso eu vou ver se consigo um dinheirinho para operar de novo

Removi uma pintinha na ponta do nariz através de um processo de cauterização, faz uns dois dias que realizei o procedimento e a pinta está meio desmanchada e menor, porém está mais escura e está com um aspecto de ferida, o médico disse que iria fazer uma crosta e que iria sair, alguém me informa melhor sobre isso?? Realmente não entendi muito bem sobre esse procedimento

Bom eu fiz a remoção de alguns neurofibromas no meu rosto, não tive intercorrencias, a neurofibromatose se manifestou na minha primeira gravidez, eu trabalho e faço faculdade através de uma bolsa que ganhei. Não tenho dificuldades com o aprendizado, no início tive medo, pois nada sabia da minha doença. Hj estou consciente sobre minha condição. Já vi muito sobre o tratamento da neurofibromatose, a ciência está avançando sobre isso. Em outros estados já estão fazendo as remoções, então por isso resolvi fazer uma busca por aqui mesmo, se vcs poderem me ajudar, ficarei grata.

Olá meninas quero compartilhar um pouco da minha história com vocês Tenho 36 anos tiver três partos normais. E fiquei com continesia urinária após os partos E percebi na ora da relação minha vagina estava folgada e saí gazes. Eu ficava com vergonha procurei minha médica ela me encaminhou eu fiz a cirurgia sling colpoplastia não sei se fiquei apertanda estou dolorida ainda

Hoje me sinto bem
Danielasilvacoelho

Minha cirurgia aconteceu para melhorar a queimadura que tinha no pescoço. Eu sempre tive vergonha da minha cicatriz, hoje me sinto bem com ela. A parte mais difícil foi na minha infância, porque as pessoas sempre me perguntavam o que tinha acontecido. Mas a cirurgia em si foi complicada logo que me acidentei, depois a de correção foi tranquila. Muito simples e rápida.

Retirei várias pintas e tudo ok, porém uma pinta retirada a baixo do seio está com a borda vermelha e branco como pus, parece estar inflamado as demais já caíram a casca ficou bom mas essa está me deixando um pouco preocupada! Alguém mais com o mesmo problema? Será que devo voltar no médico diz dia 28

Meu nome é christian tenho 28 anos sou separado tenho uma filha de 1 é meio. Bom tinha queloide desde os 16 anos creio que apareceu por conta de espinha e cabelo encravado pois nunca usei brinco ou fiz tatuagem, fiz sirurgia se não me engano com 18 anos pelo SUS so que não fui enformado que precisaria fazer tratamento por conta de que a queloide poderia voltar a aparecer infelizmente hoje sinto que me encomoda e me atrapalha na aparência por esse motivo gostaria de uma solução.