Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 set 2022 · Atualização: 8 out 2023

Nova qualidade de vida

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Me chamo Camila tenho 39 anos e há mais de 25 anos que lutava contra a obesidade. Até que não vi outra saída a não ser recorrer ao tratamento, após estar pesando 121 kilos, com hipertensão, tomando 5 medicamentos, diabetes, esteatose hepática grau 3, apneia do sono e outras comorbidades que a obesidade nos causa.

Não me arrependo em nenhum momento da cirurgia! Foi uma cirurgia tranquila, sem dores sem queixa alguma. Hoje, após 4 meses e meio, peso 88 kilos e sou uma nova pessoa. A qualidade de vida que tenho hoje, nunca tive antes. Então eu digo: se prepare, faça o processo direitinho e é só sucesso.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.