Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 set 2022 · Atualização: 8 out 2023

Mudança de vida

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tenho 25 anos, operei em novembro de 2021 com 147,8 kg. Tinha esteatose hepática grau 2, era pré hipertensa, tinha resistência à insulina, e várias outras dores e comorbidades que adquiri com a obesidade. Além disso, autoestima muito baixa, não me amava, usava roupa tamanho 56.

Hoje, quase 10 meses depois, perdi 65kg e mudei completamente minha vida não tenho nenhuma comorbidade, adquiri hábitos saudáveis, uso roupa tamanho 42, renovei não só minha autoestima como minha vida, e tudo isso graças ao Dr. Leandro e toda sua equipe, são verdadeiros anjos aqui na terra. Me arrependo de não ter feito a cirurgia antes, transformou e vem transformando a minha vida! Eterna gratidão 🙏

1

Comentário (1)

Qual cirurgia vc fez?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.