De olhos abertos
SilvanaAparecidadaSi

Tinha as pálpebras muito caída ,isso me prejudicava pq tinha que forçar pra abrir os olhos ,pesavam muito,esteticamente muito feio e triste a aparência. Procurei na net cirurgia ,um cirugião pra tirar mhas dúvidas ,mas pelo profissionalismo do Dr Denis ,não tive mas nenhuma dúvidas ...marquei e em 2 sem as estava eu na sala de cirurgia. ..fiquei muito avontade ,confiei mesmo...é o resultado foi melhor do que eu imaginava .em uma semana pós cirurgia só tem uma cicatriz bem clarinha ,tive um suporte em medicamentos ,enfim um trabalho perfeito...adorei

Na época eu tinha 47 anos, estava muito triste com a minha aparência. Resolvi tds os procedimentos laboratoriais e fui à luta, sem medo. Fiz lipo, pálpebras e prótese mamária. Senti ansiedade em ver o resultado final. Cirurgia feita e muita emoção! Fiquei muito linda! Fiquei tão feliz que chorei. Fiz com o Dr. Durval Brunelli. Maravilhoso, me senti acolhida por ele, muito atencioso e competente.

Eu sempre tive pálpebras superiores gordinhas e ultimamente percebi que estavam começando a pesar o olhar além de interferir no uso de maquiagem, então decidi procurar profissionais que pudessem apresentar uma solução, foi quando me consultei com o Dr Aloysio Nonô, ele examinou bem a estrutura das minhas pálpebras e identificou que o mais recomendável seria retirar as bolsas de gordura e o excesso de pele, me explicou tudo com detalhes sobre todo o processo, me senti muito segura e confiante com ele. E assim foi, fiz os exames pré operatórios e marcamos a cirurgia, que durou cerca de uma hora e meia, no mesmo dia voltei pra casa. Uma semana depois retornei para retirar os pontos e foi super tranquilo, mesmo ainda com edema, já dava pra ver meu côncavo, que antes ficava encoberto, e eu fiquei muito feliz. A cicatriz é muito discreta, perfeita! Se confunde com as dobrinhas naturais, isso me impressiona e me deixa ainda mais feliz. Eu só tenho elogios e agradecimentos ao Dr Aloysio, eu o recomendo a todos sem dúvidas!!! Graças à Deus, ao meu médico e aos cuidados no pré e pós operatório posso dizer que minha cirurgia foi um sucesso!!!

Eu tinha muita olheira, bolsas embaixo dos olhos e as pálpebras bem caídas. Quando fiz a cirurgia em 2014, além de te me dado uma aparência mais jovem e descansada no meu rosto, as cicatrizes ficaram imperceptíveis. A cirúrgia ficou perfeita. As pessoas ficam encantadas quando conto que fiz e sempre me pedem referência.

cristina_guimar_es_x

Tenho 52 anos,e já algum tempo vinha insatisfeita com bolsas a baixo dos olhos e as pálpebras superior caídas em cima dos olhos incomodando de todo jeito,sem condições financeiras,só ficava em sonho,mas no mês de junho tive a oportunidade de fazer pelo SUS,então me esforcei e fiz,não tive medo,só receio porque a cirurgia foi feita por dois médicos residentes,mas correu tudo bem,e fiquei satisfeita,e agora sonhando com outras oportunidades para fazer outras.

katia40

Fazer a blefaroplastia era um sonho antigo. Por problemas de saúde de minha mãe, eu cuidadora, adiei por 7 anos. Meu olhar estava cansado, olhos pequenos, não me curtia mais. Medo acredito q todas nós temos, um certo receio sim tive, receio do desconhecido, afinal minha primeira cirurgia plástica. Meu pós-operatório foi ótimo e o melhor de tudo é se olhar no espelho e não ver mais aquele olhar triste e cansado. Hoje, apesar d fazer 10 dias já faz uma grande diferença. Estou muito feliz. Fiz com o Dr. Marcelo Bertoli.

noris

Em 2015 realizei meu sonho de fazer minha cirurgia de pálpebras. Fiz em cima e em baixo, foi maravilhoso o resultado. O pós operatório é um pouco dolorido e com hematomas, mas em 15 dias já estava trabalhando e amei o resultado. Agora quero trocar minha prótese de mama que coloquei em 2007 e quero aumentar! Minha recuperação sempre foi ótima, sem traumas e muitas dores!

Tinha muito incômodo com a aparência e com a blefarite . Diminuir o excesso de pele das pálpebras resolveu todos os problemas. A recuperação foi muito tranquila, sem muitos remédios, sem qualquer dor, sem hematoma, pouco inchado. Não parei qualquer atividade. Sem cicatrizes e tão bem feita que não chamou atenção de ninguém, nem quando estava com os pontos

Eu fiz a cirurgia de blefaroplastia porque as pálpebras já estavam incomodando. Parecia que eu estava sempre cansada e com olhos inchados. Além disso, já estavam atrapalhando meu campo de visão. Quando decidi que iria fazer a cirugia fiquei apreensiva, mas já que havia a necessidade e eu iria pagar, resolvi fazer a parte inferior. Mas minhas expectativas foram além do que eu esperava acho que ficou ótima a cirurgia e não tive nem dor, não precisei nem tomar analgésico. Fiz a cirurgia na pálpebra superior e inferior. Realizei com a Dra. Fabiana Romanatto, preço justo, uma atenção e foi relizada no hospital da Unimed de Jundiaí.

lisandratavares

Eu tinha pálpebra muito feia e grande, o que deixava meu olho menor ainda e como ela tapava a pálpebra móvel eu não conseguia nem maquiar pra disfarçar. Eu ficava com características orientais mesmo sem ter descendência! Há 2 anos tive coragem e procurei um cirurgião plástico para tentar resolver meu problema! O que eu mais temia era a cicatriz ficar para sempre muito aparente e eu tivesse que viver maquiada para disfarçar! Com coragem fizemos a plástica, achei desconfortável ficar acordada e ver toda a movimentação na região dos olhos como bisturi, injeção, agulha,cauterizador etc! Meu pós operatório foi tranquilo, sem dor, entretanto muito inchada na região! A cicatriz em 8 meses praticamente desapareceu! Fiz um curso de auto maquiagem para aprender a valorizar o meu novo olhar! Estou tão feliz com o resultado, parece que rejuvenesci uns 15 anos, que hoje indico para as mulheres com o mesmo problema que eu a fazer esta correção! Única coisa que me arrependo é de não ter feito antes!

O olho direito esta perfeito. O esquerdo criou uma espécie de bolinha no canto interno do olho. Chega a repuxar e deixar em relevo uma parte que não era para ter isso. Estava tudo bem mas tem uns 5 dias que isso apareceu. Meu medico passou contractubex e disse que vai sair mas não estou convencida. O olho direito esta perfeito. Estou muito agoniada e preferia ter meu olho de antes nesse momento

Criei coragem e finalmente parti para algo radical..cururgia facial.Imagina como estava minha cara quando sai da cirurgia... Assustadora!!! rss. Pensei que ficaria sem ruguinha mas ñ é bem assim né...mas fiquei melhor que antes .

Tive confiança no de Rodrigo fuzaro e não me decepcionei. Ficou melhor que eu esperava.As bolsas ao redor dos olhos desapareceram meu olhar rejuvenesceu bastante. Sem dor apenas um incomodo. E após uma semana quase tudo já está resolvido. Acompanhamento continua um suporte para todas as dúvidas. Faca. Vc não se arrependerá

Fiz a blefaroplastia há quatorze dias, sei que ainda está um pouco inchado e os resultados finais podem demorar alguns meses, mas acho que poderia ter sido tirado mais pele, apesar de ter acontecido sim uma melhora ainda tenho pele caindo sobre as pálpebras principalmente do lado direto. O canto externo do olho direito,que era o mais caído, ainda tem uma dobra considerável que impede de fazer um delineado gatinho, por exemplo. Do lado direito se eu quiser já poderia fazer o delineado gatinho, porque não ficou com a pele caindo no canto externo. Será que estou sendo muito exigente? Meu médico falou que a pele que ainda está caindo faz parte da sobrancelha e para levantar seria preciso fazer outro procedimento envolvendo fios que levantariam a sobrancelha, será que entendi certo?