Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Resultado de bichectomia não harmônico

Tratamento realizado Não vale a pena
santos27
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 5 jul 2020 · Atualização: 7 jul 2020
História

Meninas,

Quem está pensando em fazer bichectomia eu aconselho a não se basear no resultado dos outros pois o resultado é diferente pra cada um. No meu caso não ficou um resultado harmônico. A principio eu queria fazer parcial, mas o dentista que eu fiz o procedimento disse que não existia. Tinha muito bocheca imaginei que teria um resultado mais sutil, mas não foi assim. Meu maxilar afinou muito dando uma enorne diferença para o osso zigomatico me deixando com uma aparencia estranha, com isso me veio um sentimento de multilação de insatifação gigantesco, isso pq eu estou apenas no meu 11° dia. Fui em outro proficional e ele me disse que vai entrar mais para o meu desespero. Além disso tudo, acredito eu pelo quantidade exorbitante tirada em torno de4,5 ml de cada lado fiquei com uma leve a moderada flacides. Agora estou esperando o tempo passar para fazer uma lipo enxertia e dependendo fazer um mini lifthing facial.

Me arrependo profundamente!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

marcela_cirurgia_net
marcela_cirurgia_net
Membro destacado

· Florianópolis

· 7 jul 2020

Bom dia @santos27, tudo bem?
Sinto muito pelo o que vc está passando, normalmente passa ao contrário, de tirarem pouco e as bochechas seguirem grandes e por muito tempo inchadas.

Outra alternativa mais barata e que vc pode analisar como ficaria o resultado, seria aplicar ácido hialurônico, ou somente com gordura mesmo? Tem fotos do antes e depois?

Um beijo

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.