Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 abr 2022 · Atualização: 10 out 2023

Abdominoplastia, lipoescultura, mamoplastia e lipo de papada.

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Operei com o melhor médico de Belo Horizonte, Dr Lauro Avellan, sem dúvidas é o melhor, ótimo profissional, prudente e perfeccionista. Operei acima do peso, com 85 kilos,1.68 de altura, mas com muito cuidado e prudência pelo meu médico, com a saúde boa! Não busquei por perfeição, só queria tirar a "pochete" que me incomodava. Médico nenhum faz milagre e cada tratamento e resultado é único! Meu médico tirou todas as minhas dúvidas, ele é muito transparente e muito profissional. O primeiro procedimento combinado que fiz foi mamoplastia e lipoescultura, e a segunda abdominoplastia com lipo de papada! Equipe de cirurgia nota 1.000 . Fui muito bem cuidada e tratada por todos. Desconheço pós operatório bem assistido quanto o do Dr Lauro. Eu estou muito satisfeita com tudo, sem dúvidas, escolhi o melhor cirurgião em todos os requisitos. Estou compartilhando para ajudar quem está com dúvida no médico, eu marquei apenas uma consulta com ele e tive a certeza que seria com ele que queria operar. Não precisei em ir em nenhum outro, ele me passou confiança apenas sendo ele mesmo e sendo sincero. Estou com 2 meses de operada da barriga.

2

Comentários (2)

Oi, por favor, pode passar o link de contato do Dr.Lauro Avellan?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Pode me falar quanto foi sua abdominoplastia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
feliz até 1 mês d cirurgia!

Ontem 18/02/20 fui ao Consultório e o médico m disse q é uma coisa simples d resolver q com anestesia local e no consultório da pra fazer uns pontinhos e fechar os buraquinhos ! Marcou o procedimento pra 20/03/20 só n sei s vou ter q pagar pelo...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.