Procurei muito uma médica em minha região de Santa Catarina, encontrei Dra Mariana Fernandes, médica incomparável com todos que havia buscado antes. Foi incrível minha consulta foi longa, tomamos café juntas, fiz uma simulação 3D do resultado e me apaixonei. A clínica é incrível, operei em Balneário Camboriú e o resultado foi muito acima da minha expectativa, a médica foi extraordinária. Estou me amando demais. Valeu a espera e ter buscado uma profissional pensando em qualidade, compromisso e responsabilidade. Meu pós-operatório foi tranquilo e só tenho a agradecer.

Queria um médico que me passasse confiança e tranquilidade, um médico direto e objetivo e humano... encontrei tudo isso nele. Fiz mastopexia com prótese e abdominoplastia, tive toda atenção nescessária no meu pré e pós operatório. Ele é perfeccionista, cuidadoso, atencioso e muito caprichoso. Estou super satisfeita. Ele é mil

Oi, gostaria de de compartilhar com vocês minha história. Hoje com 47 anos estou realizada e feliz. Há mais de 10 anos que sonhava em realizar uma cirurgia no abdômen e mamas. Sou casada e tem dois filhos maravilhosos. Os meus partos foram normais e amamentei dentro do período além do meu marido (kkkkk). Fiz uma cirurgia no abdômen pra retirar um cisto no ovario que me rendeu uma cicatriz de cesariana e em consequência disso a ruptura do músculos da barriga, onde ela ficou caindo por cima das calças. O seios sempre foram fartos graças a Deus, mas com o passar do tempo, amamentação e marido gosta muito e me satisfaz (kkk)vieram a descer e ficaram com flacidez . Depois de fazer avaliação com 02 médicos, fui apresentada à Dra Yoko Miura pela secretaria de um dos médicos por onde passei e que é secretaria dela também. Foi Deus quem colocou ela na minha vida, além de ser uma excelente médica uma ótima pessoa, lhe atende sempre com o sorriso no rosto e presteza . Ouviu minha insatisfação com o meu corpo e ainda deu opinião sobre onde poderíamos melhorar, ela passa muita tranquilidade e confiança . Fez o abdômen, as mamas com prótese, lipoescultura nos culotes e outras gordurinhas na costas. Dra Yoko Miura é nota 1000 e eu recomendo. Fiz a cirurgia em 01 /10 /16 ainda estou em recuperação, mas muito feliz em ter de volta minha autoestima e meu corpo sarado. Ninguém merece ser infeliz com aquele corpo, nem vocês meninas. Então o que estão esperando corram atrás dos seus sonhos como eu fiz.

anasantaescova

Tenho 33 anos e tive 3 gestações, em todas com muito ganho de peso , cheguei a pesar 130kg, quando ganhava bebê o peso ia embora rapidamente oque fez a minha barriga despencar e ter muitas estrias desde a primeira gestação. Com isso vivo um sofrimento constante, de todo dia tentar esconder oque pra mim parece um farol e chama atenção de todos a minha volta, há um ano tive minha última bebê fiz laqueadura e decedi que faria a abdominoplastia, e assim foino último dia 01/08 fiz , estou passando por um processo dificil o pós, tem dores, mal estar, a cinta incomoda, mais mesmo assim estou feliz, estou esperando os resultados.

Retomando a autoestima!
AlcineiaFigueiredo

Fiz abdominoplastia e coloquei prótese mamária, com a Doutora Narayana Serpa. Adorei o resultado! Seu trabalho é impecável em cada detalhe...Estou com 36 dias de operada e amando o resultado a cada dia! Super recomendo.

Fiz uma abdominoplastia em 2018 mas ficou um pouco alto embaixo do umbigo tipo uma pochete. Como se ainda estivesse inchado. E qdo me olho no espelho de frente me incomoda, não ficou retinho. E ainda sinto como se realmente estivesse inchado Será que tem algum procedimento para melhorar esse incômodo?

Minha barriga era muito flácida. Não tive medo não. Pois penso q quando chega a hora sua, vc se vai até com uma retirada de pedra na vesícula. Por isso meu pós foi muito tranquilo graças a Deus. A pior parte é o repouso e de ter q precisar de ajuda. A melhor parte a recompensa é vc colocar uma roupa justa e não ficar a marca de gorduras.

Realizei meu sonho de fazer minha cirurgia de abdominoplastia pelo SUS há dois anos e meio , tive duas gravidez e a primeira delas foi de gêmeos sobrou pele e ficou muito flácida, e isso acabou com minha autoestima tinha muita vergonha da minha barriga. A recuperação foi tranquila até mais do que esperava, não parava de me olhar no espelho de tanta felicidade que estava . Hoje tenho mais um sonho para realizar que a cirurgia de mastopexia com prótese , meus seios estão completamente flácidos e caídos sinto muita vergonha, e só falta isso para minha autoestima está totalmente completa. Foi maravilhoso o resultado amei a experiência e hoje tenho de volta a barriga de antigamente.

Meu único receio era que não ficasse do como eu esperava. Me maior prazer foi me olhar no espelho e não ver mais aquele excesso de pele caído do meu abdômen, sim pois eu já havia tido o terceiro filho que estava com 2 a ninhos de idade .Foram 3 cesarianas. E 30 kg cada gravidez e mi há barriga havia ficado horrível. Hoje depois de ter adquirido hipottireoidismo, para o qual faço tratamento eu engordei 20 kg faço funciona a 4 meses e gostaria de retirar o excesso de pele que se formou nova mente no meu abdômen pq me incomoda muito já se passaram 14 anos desde que fiz a 1°cirurgia e fiz no HÁ em Brasília com residentes médicos hoje em dia esta muito mais difícil conseguir assim.....um dia ainda vou fazer as mamas pq é meu sonho. Depois levantar as coxas, eu acho que isto levanta a auto estima da mulher vi se olha no espelho e se sente bem consigo mesma . Não é questão de agradar aos outros é gostar de si!

helenfreitas

A 4 anos atrás fiz uma lipoescultura é uma abdominoplastia, devido a duas gravidez, minha barriga ficou muito flácida, mesmo depois de emagrecer a flacidez não foi solucionada, então com muito esforço eu planejei minha cirurgia. Melhor decisão da vida, um sonho realizado, não temi perigo algum, pois confiei muito no meu cirurgião plástico. Meu pós operatório foi difícil, mas em momento algum eu me queixei ou me arrependi, pois aquele era o meu sonho realizado. São 4 anos de uma nova vida, de uma alto estima maravilhosa, cirurgia plástica me trouxe segurança, um novo jeito de lidar com o meu eu... felicidade e satisfações me resume. A profissional q fez a minha drenagem também foi de total importância para minha recuperação, excelente profissional.

Hoje estou com 65 dias de operada e muito satisfeita com o resultado. Não gostava da minha barriga que depois de 3 cesarianas tinha ficado grande e caída tipo avental. Morria de medo da cirurgia e do pós operatório. Mas encontrei pessoas que haviam feito e que mim encorajaram a não desistir de fazer por medo , principalmente porquê eria ser feito pelo convênio e com um profissional de minha confiança. Primeiro passei por um que me cobrou 18 mil e não fazia pelo convênio. Até encontrar com uma amiga que mim recomendou dr Edmílson Lopes cirurgião no hospital Santo Amaro em Salvador. Foi tudo bem rápido no começo fiquei com medo mas logo conseguir relaxar e ver que estava em boas mãos. Fiz a cirurgia no dia 28.07.18 meus pós operatório não tenho o que reclamar foi muito bom sem dor alguma meus pontos secaram rápido. Só tenho a agradecer a Deus deu tudo. E recomendo a qualquer mulher que não esteja satisfeita com seu corpo de fazer sem medo do pós operatório. O segredo é só seguir a recomendação de seu médico tomas todas as medicações no horário e andar curvada sem falar dormir quase sentada . Mas tudo compensa

Tenho 37 anos sou casada e mãe de dois filhos. Depois te dou uma Cesárea essa minha barriga ficou muito grande Pois tive diástase abdominal. Não adiantava fazer academia aquilatar o barriga não sumia. Então depois de muitos anos sonhamos no dia 16 de janeiro/2019 Consegui fazer a cirurgia de abdominoplastia. Hoje estou com 16 dias de pós-operatório e me sentindo muito bem. Não tive dores apenas incômodo por ter que andar curvada e a posição de dormir. Aconselho a todas que tem vontade de fazer essa cirurgia, sigam em frente não tenham medo. O dinheiro não é impossível de conseguir, se a gente se organizar e fazer uma poupança,em poucos anos se você consegue juntar o valor necessário. Ainda sinto a barriga muito inchada mas o médico disse que é normal. Ainda também não me passou as sessões de drenagem linfática. Mas resumindo estou muito feliz!

No dia 23/10/18 realizei minha cirurgia. Depois de muito tempo sou uma pessoa totalmente feliz. Eu sou magra porém minha barriga tinha várias cicatrizes, tive 2 cesarias. Câncer de ovário. O que resultou em uma barriga deformada. Além disso também estava com 2 hérnia incisionais e 4,5 cm de diastase . Fui a vários médicos em Salvador pq queria fazer pelo meu plano. O médico que era credenciado disse que não tinha jeito que minha barriga não ia ficar boa e ele não faria bem se fosse partícular em fim foi uma luta. Mas encontrei minha Dra que foi um anjo em minha vida. Me deu os pedidos o a cirurgia pelo plano porém ela n era credenciada (paguei os honorários). Me sinto uma nova pessoa. Um sonho realizado. Recomendo muito a Dra Ilana de Sá.