Meu único receio era que não ficasse do como eu esperava. Me maior prazer foi me olhar no espelho e não ver mais aquele excesso de pele caído do meu abdômen, sim pois eu já havia tido o terceiro filho que estava com 2 a ninhos de idade .Foram 3 cesarianas. E 30 kg cada gravidez e mi há barriga havia ficado horrível. Hoje depois de ter adquirido hipottireoidismo, para o qual faço tratamento eu engordei 20 kg faço funciona a 4 meses e gostaria de retirar o excesso de pele que se formou nova mente no meu abdômen pq me incomoda muito já se passaram 14 anos desde que fiz a 1°cirurgia e fiz no HÁ em Brasília com residentes médicos hoje em dia esta muito mais difícil conseguir assim.....um dia ainda vou fazer as mamas pq é meu sonho. Depois levantar as coxas, eu acho que isto levanta a auto estima da mulher vi se olha no espelho e se sente bem consigo mesma . Não é questão de agradar aos outros é gostar de si!

alessandradavies

Em dezembro/2014 decidi mudar minha vida, pesava 120kg e acordei decidida que ia dar a volta por cima e ia emagrecer. Sempre fui gorda desde pequena e tentei diversas vezes ir em nutricionistas e endócrinos mas nunca tive resultado por que nunca consegui me controlar. Senti que dessa vez ia ser diferente e alterei toda minha alimentação. Após muita briga com meu cérebro que mandava que eu comesse tudo que via pela frente e o desespero por ver meu corpo se transformar em um corpo cheio de excessos de pele consegui emagrecer 50kg e dia 29 de julho consegui através do plano de saúde realizar a dermolipectomia.O plano de saúde me auxiliou bastante mas ele não cobre a cirurgia reparadora das minhas coxas e braços e possuem muito excessos de pele. Hoje peso 69kg e ainda sofro muito por causa dos meu excessos de pele nos braços e coxas, mas sei que valeu muito a pena e ainda está valendo. Faz dois meses que realizei minha cirurgia e agora já comecei a fazer academia e estou me sentindo muito bem, ainda mais que após o procedimento cirúrgico não senti nem mesmo dores e em duas semanas já estava de volta a o trabalho.

Meu sonho realizado.
MariaLuciaMartinsdeO

Eu procurei o Dr Paulo Roberto por indicação de um primo dele que faz trabalhos voluntários comigo em uma ONG. Desde que entrei no consultório já me identifiquei muito com ele é um médico muito alto astral, muito comunicativo, cativante passa muita confiança para gente, e dá para ver que tem uma bagagem maravilhosa. Fiz a consulta com ele e já decidi que seria com ele mesmo que eu faria o meu procedimento. Eu precisava fazer com uma certa urgência uma abdominoplastia devido eu ter emagrecido muito irregular por causa da diabetes, como dá pra ver nas fotos, eu perdi 32k. porém a barriga ficou e ainda caiu, o que me fazia ter muitas dores nas costas devido ao peso da barriga me puxando pra frente. Com isso fiquei com a indesejável barriga de avental, que além de esteticamente ser horrível, estava prejudicando minha coluna. Então Fiz todos os exames e no dia 5 de julho de 2021 realizamos o procedimento, estou muito feliz com o resultado, E olha que ainda nem o resultado final. Ainda estou muito inchada e só com 30 dias de pós cirúrgico. Eu recomendo muito Doutor Paulo Roberto, quem tem a pretensão de fazer algum procedimento que seja estético ou por necessidade e que precisa de uma cirurgia plástica procure o Doutor Paulo Roberto você não irá se arrepender. sem falar na secretária dele a Beth que é um grande amor de pessoa, e nós dá todo suporte necessário na nossa recuperação. Super recomendo, já indiquei para as amigas.

Olá .eu quis fazer a cirurgia porque depois de 4 filhos era um sonho difícil de alcançar .depois de 18 anos tive a oportunidade de realizar esse sonho mas foi difícil pois entrei em dívidas e meu sonho não ficou perfeito como eu queria. Graças a deus meu pós foi tranquilo e eu faria td novamente pois preciso de reparos no umbigo e na cicatriz, perdi a pochete mas ganhei um umbigo horrível e uma cicatriz hipertrofica que vcs poderão ver na foto .o prazer de ver uma barriga lisinha e um umbigo lindo nunca tive mas faria td novamente.

bruna_teles_magalh_e

Após gravidez fiz uma abdominoplastia, tive uma recuperação tranquila. Antes tinha receio de sentir dor, mas fui surpreendida. Mas depois e até hoje é uma satisfação tamanha e passaria por tudo novamente se necessário.

Fiz a abdominoplastia pra corrigir uma diástase, e flacidez adquiridas em uma gestação gemelar. Há um mês realizei minha cirurgia, e no dia seguinte da cirurgia durante a visita do meu médico ele me falou como foi o procedimento e me passou a seguinte informação: A cirurgia ocorreu super bem, porém durante a cirurgia percebi que seu umbigo é torto, inclusive tirei uma foto com uma régua para vc ver onde é o centro e onde seu umbigo estava, eu fiz o possível pra centralizar mas não consegui, ele ficou 3mm fora do centro. Eu logo perguntei: ficou perceptível? E ele disse que não, daí fiquei tranquila. Uma semana dps quando fui liberada pra retirar a malha de compressão eu vi meu umbigo e me apavorei, pra mim estava mto, mto torto porém ainda estava mto inchada e meu médico me acalmou dizendo que precisamos aguardar pra vermos realmente como vai ficar. Hj ele não está tão torto como estava com uma semana de cirurgia, mas ainda está, é perceptível, e me incomoda mto. Alguém dabe me dizer por favor se tem como ser feito um reparo? O meu médico disse que existem técnicas para correção do umbigo mas disse pra eu aguardar pelo menos os 90 dias pós cirúrgicos. Eu não quero ficar com o umbigo torto, tenho mto medo de não ter como eu voltar a ter um umbigo centralizado. Antes da cirurgia meu umbigo não parecia torto.

claudiamarabimdelima

Em 2012 realizei meu sonho me submeti a abdominoplastia sem lipo, depois de 3 gestações e ter feito bariátrica em 2005. Tinha muita vergonha da minha barriga por causa das estrias e da sobra de pele. Depois da plástica recuperei a autoestima e voltei a me sentir bonita e de bem com meu corpo.

Realizei a cirurgia bariátrica devido a vários problemas de saúde, causados por excesso de peso. Tinha obesidade mórbida, 3 hérnia de disco, pré diabética, não tinha muita escolha. Fui indicada a redução de estômago que foi realizada com sucesso em 2007. Em seis meses emagreci 50kg, e uma nova vida!! Cheia de saúde. Em 2015 realizei meu maior sonho, fiz a abdominoplastia pra retirada do excesso de pele ,que havia ficado com a perca dos 50kg. Foi realizada pelo Dr. Marcelo Moreira,do instituto cirúrgico do lago-df, foi tudo muito tranquilo, não senti dores em nenhum momento. Apenas alguns incômodos, provenientes do corte, mas foi uma recuperação tranqüila e o resultado ficou perfeito. A cirurgia de redução de estômago foi feita com o Dr.Hiroshi e a abdominoplastia com o Dr.Marcelo Moreira.

elzamariabatistamont

Sempre sonhei acabar com minha barriga e perder a gordura dos flancos, mas minha família não apoiava, e eu fui cedendo durante anos ao que eles queriam. Quando eu estava com a autoestima muito baixa e precisando de um up, tomei a decisão e procurei o dr. Furquim. Foi maravilhoso! Vi meu sonho ser realizado. Fiquei super bem durante e depois da cirurgia. Não senti tanta dor da lipo, como as pessoas falam e nem fiquei tão roxa. Alguns meses depois, minha mãe fez os mesmos procedimentos que eu e ficou extremamente satisfeita também. Agora já estou com 52 anos e quero fazer uma lipo de novo.

Estou mega feliz. A 3 anos atrás casei e com 1 mês de casada engravidei pesava 65 kilos e fui pra 116,800 por uma diabetes gestacional, com introdução de insulina duas vezes ao dia isso me deixou a cada dia mais gorda e infeliz. Era meu sonho ser mãe. E com certeza o Pedro seria meu tudo. Quando guanhei ele perdi um pouco mais minha barriga ficou completamente cheia de estrias e muita pele. Meu marido pediu divórcio pq está muito gorda, e com a auto estima super baixa. Nosso filho estava com 2 meses e com 6 meses decidi fazer a abdominoplastia . Fiz a cirurgia com 82 kilos para retirada de pele . Ficou maravilhosa e hj quero arrumar meu peito. Ai com certeza ficarei realizada por inteiro.

No dia 23/10/18 realizei minha cirurgia. Depois de muito tempo sou uma pessoa totalmente feliz. Eu sou magra porém minha barriga tinha várias cicatrizes, tive 2 cesarias. Câncer de ovário. O que resultou em uma barriga deformada. Além disso também estava com 2 hérnia incisionais e 4,5 cm de diastase . Fui a vários médicos em Salvador pq queria fazer pelo meu plano. O médico que era credenciado disse que não tinha jeito que minha barriga não ia ficar boa e ele não faria bem se fosse partícular em fim foi uma luta. Mas encontrei minha Dra que foi um anjo em minha vida. Me deu os pedidos o a cirurgia pelo plano porém ela n era credenciada (paguei os honorários). Me sinto uma nova pessoa. Um sonho realizado. Recomendo muito a Dra Ilana de Sá.

juliameireles

Fiz redução de estômago a sete anos atrás eu precisei me submeter abdominoplastia. Uma amiga querida me indicou o Dr Gilberto Luiz Gonzalez para fazer a minha cirurgia. Não poderia ter escolhido melhores mãos. Estou satisfeita com o resultado da cirurgia e em paz com espelho depois de tantos anos de frustração. Obrigada Dr Gilberto Luiz você mora no meu coração

fernandaquintao

Olá a todos :) moro em New Hampshire nos Estados Unidos e decidi fazer a minha tao sonhada cirurgia.. Pensei muito ate q encontrei o medico perfeito q pode tirar todas as minhas duvidas e me fazer ter certeza sobre a minha decisao de fazer as cirurgias.. Do comeco ate o fim o Dr. Roger Vieira me deixou super tranquila, explicou tudo passo a passo, o que poderia e o que nao iria acontecer. Minha cirurgia foi realizada no dia 20 de Abril, tudo correu super bem! Estou muito feliz e realizada! Super recomendo o Dr. Roger Vieira :) excelente profissional..

Hoje com 53 anos, 77 dias de operada, sou uma mulher realizada, com a auto estima aflorada, fazer uma cirurgia plástica está além da estética, envolve a mudança física, mental e social. Está bem consigo é ter uma melhor qualidade de vida. Obrigada Dra Silvana Reis, pelas orientações, pela cirurgia e pela competência.