Estou muito feliz com o resultado pois aplicado corretamente o método da dieta você terá um excelente resultado perderá peso de maneira saudável. A dieta de 21 dias é um método inovador e cietificamente comprovado para você perder de 5 a 10 kilos de gordura corporal em 21 dias. Fiz e gostei dos resultados se aplicado da maneira correta você perder peso com saúde foi desenvolvida pelo Dr Rodolfo Aurélio (Nauropata com formação Internacional) e tem ajudado centenas de pessoas a atingir seus objetivos de perda de peso.

Tenho 53 anos agora. Em Maio de 2017, pesava 80kg não aparentava minha idade, não tinha nenhuma flacidez, era uma gordinha muito bonita com corpo bem feito. Conheci alguém, me apaixonei ele é mais fitness e não gostava de gordinhas barrigudinhas. Mas motivada, passei de 80 para 74 em 20 dias indo para a academia. Mas minha imunidade caiu e fiquei de cama, sem conseguir me alimentar. Quando levantei um dia, me assustei: meus olhos estavam encovados, minha pele flácida,tinha envelhecido mais de dez anos em menos de dois meses. E as transformações não pararam: não consegui mais deixar de perder peso, o emocional ficou abalado, o corpo que ficou bonito por dois meses, de repente, ficou flácido. Os braços,coxas,barriga, as mãos secaram com aspecto envelhecidas e rugas. Já não saio de casa, vivo um pesadelo! Olho minhas fotos de nove meses atrás, eu era linda, gordinha. Minha pele ficou fina, estrias aparentesnas mãos, o bumbum que era durinho murcho, as pernas com celulite e um rosto envelhecido. As pessoas conhecidas não contém o espanto ao me ver. Me sinto prisioneira no que me tornei, espero sair um inventário que se arrasta, pois consertar o estrago custa dinheiro. Não sei o que houve...tudo que é saudável eu faço, mas a flacidez piora a cada dia... O antebraço flácido, ficando enrugado....meu Deus! Um pesadelo! O que aconteceu? Alguém pode me ajudar? Virei um pesadelo.

Há mais ou menos um ano comecei a low carb, como dito na experiência contada anteriormente, e ela me fez perder a compulsão por comida. Porém com as festas de final de ano eu a deixei um pouco de lado e acabei parando de emagrecer. Mas em maio desse ano eu retomei a dieta low carb juntamente com o jejum intermitente, com protocolos de 16/18/24 horas em dias alternados, e desde então não podia estar mais feliz. O melhor de tudo é que eu sigo a risca durante a semana inteira e no final da semana tem sempre um ótimo resultado na balança e nas minhas medidas. Quando comecei o processo, no ano passado eu pesava 78,5/79 kgs. Esse ano em maio, quando eu recomecei, estava pesando 76 kg. E hoje, estou com exatos 70,1kgs.