Olá meninas. Fechei meu pacote de depilação a laser em outubro de 2016 no espaço laser!! A primeira sessão já deu pra ver resultados, os pelinhos caíam e ficava quase sem pelo, maaaaas sempre q eu passava a gilete eles voltavam tudo, foi assim até a oitava sessão. Na nona e décima q estão saindo realmente, eu passo a gilete e não volta tanto igual antes, ja diminuiu 70%. Pra quem está passando por esse processo paciência que dá tudo certo!! E se os pelos não sair, eles dão mais sessão ate sair todos os pelos. Pelo menos foi isso q me disseram lá!! Agora eu me sinto bem mais feliz com a virilha lisinha!!!! Próximo passo vai ser um clareamento, pois sofro com essa região um pouco escura... algumas pessoas falam q o laser clareia, mas infelizmente eu não tive essa sorte!!!

Oi sou travesti, faço laser no rosto e um resultado maravilhoso além de acaba com o pelo deixa uma pele boa

Fiquei muito satisfeita com o tratamento de depilação a laser, fiz em três regiões do corpo sendo elas, axilas, virilha e ânus. Antes de realizar o tratamento tinha vários episódios de pelos encravados os quais causavam inflamações e incômodos, apos o tratamento não tive mais estes episódios, fiz um total de dez sessões em cada região, hoje quase não crescem mais pelos e quando crescem demoram meses para aparecer. Mas a depilação não é definitiva conforme muitos afirmam, ela é muito eficaz tem áreas do corpo que realmente não cresce, mas ainda a o surgimento de alguns folículos.

Sempre tive problema com pelos, os meus particularmente eram bem grosso, tipo fio de nylon, e sempre encravavam ao me depilar, seja na cera ou ate mesmo na gilete. Consultei uma especialista que me explicou todo o tratamento e o que precisaria para dar inicio. Primeiro eu tive que parar de fazer depilação na cera, pois como os fios saem da raiz seria impossível fazer com o ele fosse exterminado. Comecei a tirar com laminas e de inicio, posso dizer que foi bem chatinho o processo, pois os pelos cresciam encravados e com ate 3 fios no papila. Aconselho muito para as pessoas que também tem o fio grosso pois o tratamento é bem mais eficaz. Arrasam e sejam felizes !!!

Muito feliz com o andamento da depilação. Faço axilas, virilha e ânus na Espaço Laser, apesar do preço não ser dos melhores, os resultados são visíveis desde a segunda sessão. Maciez da pele, crescimento gradualmente reduzido de pelos e clareia a área, além do pagamento feito pelo cartão de crédito descontando apenas o valor da parcela... Faltam 5 sessões! Adorando!!!

Já tinha tentando várias formas de depilação a laser e nenhuma tinha visto resultado. Até que comecei a fazer com o aparelho milesman e hoje ,na 7 sessão, quase não tenho pelos e cada vez sinto menos dores nas sessões.

Desde criança sempre tive muitos pelos por todo o corpo. Minha mãe comentava que é porque sou muito brava rsrsrsrs. Na época não dava bola, mas fiquei adulta e começou o constrangimento, principalmente no momento de tirar a roupa na frente de alguém. Me depilava com gilete e depois passei a usar a cera, o que parece que piorou a situação e fez aumentar a quantidade de pelos. Até que eu descobri a “santa” fotodepilação. Comecei pela virilha. Fiz um pacote com 10 sessões e vocês não podem imaginar como esse tratamento mudou a minha vida. Agora quero fazer nas axilas.

No começo é difícil ver o resultado, mas logo após a primeira sessão e após alguns dias é possível ver o quanto esse tratamento é bom. Recomendo a todas as pessoas que são insatisfeitas com seus pelos. Alguns sentem dores mas dura poucos segundos e o resultado vale a pena. É importante para melhorar a auto estima das pessoas que fazem pois é possível ficar varios dias sem pelos após a depilação, diferente da cera. Além de não ter tanta dor, a depilação dura muito mais. O preço é mais alto mas compensa muito mais

Tenho traumas desde a infância por eu ser mulher e ter pelos faciais, mas através da Vita Laser consegui tratar o meu problema! Fiz depilação no corpo todo e obtive ótimos resultados, agora faço somente a manutenção a cada um ano.

Em fevereiro desse ano comecei um tratamento estético e vou contar todos os detalhes para vocês. Estou fazendo uma depilação a laser e posso dizer que até o momento os resultados são satisfatórios. Ainda estou em processo, faltam algumas sessões, mas estou gostando sim. O tratamento é um pouco doloroso, mas está valendo à pena porque estou vendo os efeitos da depilação a laser. Estou fazendo as sessões no Studiobemstar e estou sendo bem atendida. Recebi todas as informações que eu precisava e esclareci todas as minhas dúvidas sobre o procedimento. Em geral estou satisfeita tanto com o tratamento como com a clínica. Depois que eu finalizar as sessões posso voltar para comentar com vocês o resultado final.

Sempre fui adepta da depilação tradicional com cera para eliminar os pelos da axila e da virilha. Acontece que com o uso contínuo da cera, estas zonas acabaram escurecendo e ganhando um pigmento muito forte. Um dia, conversando com um amiga, ela me comentou que estava fazendo fotodepilação e que estava gostando muito. Busquei mais informações sobre o processo e decidi provar. Os benefícios e os resultados são realmente satisfatórios.

Fiz natação para ajudar no meu problema de coluna, mas tinha medo que fios inofensivos da virilha fossem me fazer passar vergonha aparecendo no maiô, então comecei a raspar, acabei passando dos limites e os pelos ficaram grossos e tomaram a virilha toda. Faço com gilete, mas tenho medo de pelos encravados que posteriormente deixam marcas na pele. Sonho com a depilação a laser que é definitiva, mas não tenho condição de pagar as sessões, fico muito triste em ver os pelos da virilha crescendo rápido demais e tenho medo de piorar cada vez mais essa situação.