Fiz luz pulsada em meia perna(mesma idéia do laser), e não doeu nada. Fui ver o preço do laser, era obrigado à fechar 10 sessões, ficava 2mil e falam que dói bastante. A luz pulsada meus pêlos sumiram totalmente em 4 sessões, fiz com uma profissional habilitada, que inclusive dá aula em faculdade de estética da minha cidade(americana-SP), ela cobrou 60 reais por sessão, intervalando 1 mês. Não tive nenhuma alergia, mesmo não hidratando a pele como ela indicou. Já faz 1 mês que não faço, e nada dos pêlos voltarem... eu tinha muitos pêlos bem grossos e pretos, mesmo sendo branquinha. Ao passar gillete, ficava muito áspero. Tentei com cera quente por um ano e meio, falavam que ia sumir com o tempo, enquanto só encravava meus pêlos e me dava alergia. Estou muito realizada e sugiro a luz em vez do laser. O preço era quase oq eu pagava na cera e meus pêlos sumiram em 1 mês! Minha pele está com o aspecto que nunca teve, lisinha, não tem nem poro de pêlo.

Oi sou travesti, faço laser no rosto e um resultado maravilhoso além de acaba com o pelo deixa uma pele boa

Ola o que eu gostaria de melhorar meu rosto queria fazer depilação laser tira pelos e também tira bigode chines. Fazer para me da um alto estima melhor para mim. Espero realizar meu sonho

Sempre ouvi falar sobre depilação a laser mas tinha o pé atrás com isso , sempre achei que não funcionava até que comecei a fazer , em poucas sessões os pelos pararam de crescer em algumas áres e agora depois de mais algumas , não existe pelos em muitas áreas do meu corpo , estou muito satisfeita com o resultado!

Queria me ver livre dos pelos. Onde vestir uma blusa regata não me pegasse de surpresa com os meus pelos indesejáveis. Daí um dia criei coragem e fiz uma sessão. Vi a postagem da dra Gisele. Marquei um horário. Simplesmente amei, o procedimento é super seguro e simples e sem contar com a eficácia do procedi mento. Amei tudo equipe ótima 👏👏👏👏

Fiquei muito satisfeita com o tratamento de depilação a laser, fiz em três regiões do corpo sendo elas, axilas, virilha e ânus. Antes de realizar o tratamento tinha vários episódios de pelos encravados os quais causavam inflamações e incômodos, apos o tratamento não tive mais estes episódios, fiz um total de dez sessões em cada região, hoje quase não crescem mais pelos e quando crescem demoram meses para aparecer. Mas a depilação não é definitiva conforme muitos afirmam, ela é muito eficaz tem áreas do corpo que realmente não cresce, mas ainda a o surgimento de alguns folículos.

Em fevereiro desse ano comecei um tratamento estético e vou contar todos os detalhes para vocês. Estou fazendo uma depilação a laser e posso dizer que até o momento os resultados são satisfatórios. Ainda estou em processo, faltam algumas sessões, mas estou gostando sim. O tratamento é um pouco doloroso, mas está valendo à pena porque estou vendo os efeitos da depilação a laser. Estou fazendo as sessões no Studiobemstar e estou sendo bem atendida. Recebi todas as informações que eu precisava e esclareci todas as minhas dúvidas sobre o procedimento. Em geral estou satisfeita tanto com o tratamento como com a clínica. Depois que eu finalizar as sessões posso voltar para comentar com vocês o resultado final.

Comecei a fazer depilação a laser na virilha e a verdade é que estou um pouco decepcionada. Fiz 6 sessões e até agora não vi muito resultado, o pelo continua crescendo e a minha virilha inflamando. A esteticista disse que é porque eu não aguento mais que a potencia 4 e que por isso vou ter que fazer mais sessões que o previsto. Eu sinto muita dor, parece que estão me queimando por dentro. Quero saber se isso é normal e o que devo fazer, se interromper a depilação ou procurar outro centro.

tenho muitos pelos na virilha e na parte de trás do meu corpo, pois meus hormônios são descontrolados, às vezes me sinto um garoto.

Olá, sou Erika tenho 18 anos e moto em pilar Alagoas, desejo muito a 4 anos fazer um tratamento para quê mim sinta bem e com pernas sem nenhum pelos para incomodar voltar a usar roupas curtas e ter novamente o meu alto estima em ver pernas lisas e bonitas, a 4 anos atrás eu tinha pelos fininhos nas pernas mais não mim encomodava até dourar eu dorava até que um dia sem mais sem menos resolvi raspa com gilete e daí quando começou a crescer não voltou ser como era antes e começou a mim encomodar pq arranha quando está crescendo e desde então tá com 4 nesses que fiz na será mais quando os pelos começou a nascer novamente esperaram e mim incomodaran e desde então procurei esse Site e onde ficava uma clínica que fizesse esses tratamento que desejo a muito tempo e resolvi fazer e procura esse clínica que é aí na capital de Maceió bem perto do interior que moro, bom é isso queria muito a ajuda de vcs e desejo muito fazer esse tratamento!

Fiz natação para ajudar no meu problema de coluna, mas tinha medo que fios inofensivos da virilha fossem me fazer passar vergonha aparecendo no maiô, então comecei a raspar, acabei passando dos limites e os pelos ficaram grossos e tomaram a virilha toda. Faço com gilete, mas tenho medo de pelos encravados que posteriormente deixam marcas na pele. Sonho com a depilação a laser que é definitiva, mas não tenho condição de pagar as sessões, fico muito triste em ver os pelos da virilha crescendo rápido demais e tenho medo de piorar cada vez mais essa situação.