Fiz natação para ajudar no meu problema de coluna, mas tinha medo que fios inofensivos da virilha fossem me fazer passar vergonha aparecendo no maiô, então comecei a raspar, acabei passando dos limites e os pelos ficaram grossos e tomaram a virilha toda. Faço com gilete, mas tenho medo de pelos encravados que posteriormente deixam marcas na pele. Sonho com a depilação a laser que é definitiva, mas não tenho condição de pagar as sessões, fico muito triste em ver os pelos da virilha crescendo rápido demais e tenho medo de piorar cada vez mais essa situação.

3 comentários
Ola o que eu gostaria de melhorar meu rosto queria fazer depilação laser tira pelos e também tira bigode chines. Fazer para me da um alto estima melhor para mim. Espero realizar meu sonho
5 comentários

Comecei a fazer depilação a laser na virilha e a verdade é que estou um pouco decepcionada. Fiz 6 sessões e até agora não vi muito resultado, o pelo continua crescendo e a minha virilha inflamando. A esteticista disse que é porque eu não aguento mais que a potencia 4 e que por isso vou ter que fazer mais sessões que o previsto. Eu sinto muita dor, parece que estão me queimando por dentro. Quero saber se isso é normal e o que devo fazer, se interromper a depilação ou procurar outro centro.

2 comentários

Sempre quis muito depilar a laser e me livrar de todos os pelos, odeio pelos. Tenho pele muito sensível e todas os tipos de depilação me machucam muito e até os proprios pelos me machucam principalmente na região íntima.

3 comentários