DIA 25/8 realizei dois procedimentos, preenchimento labial, que após desinchar minha boca voltou totalmente igual como era antes,"coloquei" 1,5ml e o BOTOX que era na área do sorriso gengival, não tinha muita aparência da gengiva até que muitas pessoas falavam que não parecia, mais este Biomédico disse que sim era, no dia não percebi pois estava preocupada com a boca pois inchou mto ficou com hematomas roxos por vários lugares.Após 3 dias que acordei e sorri estava deformada minha boca, torta e lábios superiores muito baixos, que tampava mais da metade dos meus dentes fora que estava com sorriso coringa muito acentuado, Dr. falou que era assim mesmo que só teria que corrigir um lado por estar torto mais era assim mesmo que ficava, mas eu perdi todo formato do sorriso, meus dentes quase não aparecem, fui reclamar ele disse que me dava mais 0,5ml de preenchimento e a correção de cortesia, mais falei que não qria que estava torta e iria diminuir mais meu sorriso. Ele foi Irônico e agressivo ,soltou palavras em sentido que não precisava do meu dinheiro e que não iria me atender novamente, como se eu quisesse após ter feito um procedimento que me prejudicou, falou que eu procurasse outro profissional gastasse mais de mil reais pra arrumar já que não queria as cortesias. Queria saber se tem como amenizar ou reverter este procedimento do Botox (Allegran) e do preenchimento o que pode ter acontecido pois minha boca não mudou nada, nadinha mesmo.

Dr. João Luyz E Martins

10 set 2019

Se tivesse procura um cirurgião plástico filiado a Sociedade brasileira de cirurgia plástica provavelmente não teria este tipo de atendimento. Abraço Dr João Luyz

1 resposta ler mais

O profissional aplicou botox nas bolsas dos meus olhos dizendo q eu ficaria com um ar descansado, porém agora estou com olheiras horríveis e qndo eu sorrio se destacam muito. Ficou um buraco na região dos olhos. Preferia as bolsas do que como está agora. Será que qndo acabar o efeito da toxina meus olhos voltarão ao normal?

Dr. João Luyz E Martins

28 ago 2019

Desconheço a utilização de toxina botulínica nas bolsas palpebrais. Deves procurar um cirurgião plástico filiado a Sociedade brasileira para avaliação. Abraço Dr João Luyz E Martins

1 resposta ler mais
Botox e outros tratamentos Camelo23 · 4 jun 2019

Boa tarde. Existe algum problema em aplicar a toxina botulínica e alguns dias depois fazer uma sessão de intradermoterapia de pressão com Microagulamento? Esse tratamento diminui a duração do botox? Obrigada Paula.

Ainda não tem respostas
Botox líquido giuloli · 14 mai 2019

Como saber se o produto está diluído? Eu entendo que muitos centros não aplicam o produto puro. Muito obrigada

Dr. Theodore Droubi

17 mai 2018
A melhor resposta

Bom dia O Botox (bem como outros produtos semelhantes como Dysport, Prosigne, etc) é o nome comercial da Toxina Botulínica usada para tratar rugas (entre outras indicações). Este produto não vem pronto na caixa para ser usado. É um pó que precisa ser reconstruído e, para isso, deve ser diluído. O grau de diluição depende do objetivo terapêutico. ... ler mais

3 respostas ler mais
Reverter efeito do botox mal aplicado TininhaRomeuCorrea · 16 jun 2018

Há uma semana fiz botox para levantar a pálpebra, porém o efeito foi terrível pois minhas sobrancelhas perderam o arqueado, parece que desceu, e meus olhos parecem estar inchados. Aparencia fico em duvida entre cansada, brava, e com certeza me envelheceu ao invés de renuvenescer. Existem tratamentos para solucionar tal problema?? E qto tempo demora? Ou terei q esperar o botox expirar com o tempo??

Dr. Theodore Droubi

4 nov 2017
A melhor resposta

Bom dia O Botox, na dose utilizada para tratar as rugas de expressão, raramente causa efeitos colaterais sérios, mas, alguns podem ocorrer. Os efeitos colaterais mais comuns do Botox são músculos rígidos ou fracos em torno do local da injeção, sensibilidade da área, dor facial, inchaço, vermelhidão, sintomas de gripe, dor de cabeça, corrimento ... ler mais

6 respostas ler mais

Olá, apliquei botox e estou com uma expressão que não é natural. Passando o efeito meu rosto voltará ao normal?

Clínica Haim Erel

17 nov 2017
A melhor resposta

Bom dia O resultado da toxina e temporario. Passando o efeito voltara a ser com era antes. Procure um profissional que tenha experiencia na aplicaçao Att Clinica Haim Erel

3 respostas ler mais
Botox para suor excessivo FlorTrindade · 17 nov 2017

Aplicar botox nas axilas serve para parar o suor excessivo? É um procedimento caro?

Não, de forma alguma com 10 pontos de aplicação (2u cada) em cada axila consegue-se neutralizar este suor excessivo por cerca de 10 meses. Dura mais que nas rugas facuais já que a musculatura que vamos paralisar é a das glândulas sudoríparas que não se contraem como as da face! O custo é bem baixo já que vai ser utilizado aproximadamente só meio fr ... ler mais

4 respostas ler mais
Valor de aplicação de botox KarenDuarte · 12 nov 2018

Olá !Gostaria de sabe o valor pra aplicar o botox na área dos olhos ,testa e bigode chinês?

Dr. Ricardo Kruse

29 mar 2017
A melhor resposta

Olá! Realizamos sim aplicação de Botox e preenchimento na região vaginal, sendo ideal uma avaliação presencial para definirmos o plano terapêutico, suas indicações e valores. Qualquer dúvida ou esclarecimento, ficamos à disposição pelo formulário. Atenciosamente, Dr. Ricardo Kruse Cirurgia Plástica Cirurgia Íntima

20 respostas ler mais