Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Junto com a idade chegaram as marcas no rosto

Vale a pena
27 abr 2017 · Atualização: 21 set 2023

Já noto efeitos ótimos

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Ola bom dia! gostaria de relatar a experiencia que estou tendo com as aplicações de Botox e o acido. Na realidade, realizei a aplicação com cirurgião Plastico Dr. Dangelo de Campo Mourão. Devo dizer que aplicação de Botox surtiu efeito desejo, tive alguns incômodos tais como dor de cabeça, mas nem hematomas tive, bem tranquilo, ficou ótimo. Mas devo dizer que a aplicação com acido hialurônico realizado ontem esta bem inchado ainda. morro de medo de agulhas então já viu, dei trabalho kkk, mas já noto efeitos ótimos. não fica barato, mas acho que esta valendo a pena. vale o sacrifício. Não e mole ficar mais bonita. Mas não me arrependo. Medico excelente. Recomendo sem sombra de dúvidas. amigas chegadas já notaramkkkk mas estou inchada de ontem. beijos

1

Comentário (1)

Oi, Sidneia! Tudo bem? Que bom que você já conseguiu fazer as aplicações de botox e de ácido hialurônico e que está gostando dos resultados! Além da aparência, você está sentindo alguma diferença nos músculos faciais ao sorrir, por exemplo?

Estou curiosa para ver os resultados, posta fotos do antes e depois?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
30 mar 2017 · Atualização: 21 set 2023

Junto com a idade chegaram as marcas no rosto

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tenho 50 anos, preocupada com minha aparência e cuidados, procuro um bom profissional, pois espero resultados positivos e sem surpresas negativas.Botox e acido hialurônico. Sempre tive vontade de cuidar e melhor e realizar procedimento estéticos, mas acho muito caro para meu orçamento. Mas estou decidida a aplicar um pouco para poder me sentir melhor. Já que estou com 50 anos e junto com a idade chegou mais as marcas da idade. quero me sentir com a alto estima maior.

3

Comentários (3)

Oi, Sidneia! Como vai?

Acredito que o mais importante é você não desistir desse sonho. Aproveito e compartilho contigo uma lista de profissionais especializados em procedimentos estéticos no Paraná:

https://www.cirurgia.net/centros/botox/parana

Você tem alguma dúvida? Conta com o apoio da família? Seja bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, agradeço muito pelas dicas e clínicas. Com certeza hj vejo o quanto é necessário nos sentirmos bem com nossa aparência. Maringá é próximo. Vou procurar umas das clínicas q vc informou. Obrigada!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
De nada, Sidneia! Não deixe de contar as novidades! Aproveito para convidar você a participar do nosso fórum para tirar suas dúvidas sobre os tratamentos faciais:

https://forum.cirurgia.net/botox
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Espasmos após aplicação de botox

Ola pessoal. Faz uns 40 dias apliquei botox pela primeira vez na região de testa e entre sobrancelhas. O primeiro mês foi super tranquilo e não tive nenhuma preocupação ou incômodo. Semana passada após lavar o rosto **senti uma pressão...

Ler mais
Pele Rejuvenecida como de 25 anos

Comecei o procedimento de Botox cerca de 3 anos com Dr Giovanni André, no começo fiquei um pezinho atrás, pois cheguei com dúvidas , mais o dr muito tranquilo e bem atencioso tirou todas as duvidas e me explicou certinho os procedimentos e desde...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.